Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Call of Duty: Modern Warfare II será lançado em outubro!

Em seu Twitter oficial, o conhecido perfil CharlieIntel, conhecido por vazamentos do mundo do Call of Duty, comentou que o Call of Duty: Modern Warfare II terá três edições para compra.

Segundo CharlieIntel, as edições “standard edition“, “cross-gen bundle” e “vault edition” deverão estar disponíveis para pré-venda em breve, e ela nos confirma algumas coisas interessantes. A primeira é que a edição padrão do game não deverá ter um upgrade gratuito para a nova geração, e a segunda é que a primeira beta do game será lançada primeiro no PlayStation.

Mas como assim no PlayStation? Bem, embora a Microsoft tenha anunciado a aquisição da Activision Blizzard no início do ano, a compra ainda não foi finalizada, e com isso a Sony ainda detém certos contratos de exclusividade. Com isso, também podemos especular que o jogo não será lançado no Xbox Game Pass em 2022. Confira:

Urgente: as edições do Call of Duty: Modern Warfare 2 vazaram nos arquivos do Vanguard: standard edition, cross-gen bundle e vault edition. Além disso, o primeiro beta aberto será realizado primeiramente no PlayStation.” disse.