Faça a pré-instalação de Sniper Elite 5 com o Xbox Game Pass

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Sniper Elite 5 é real, e está mais que confirmado no Xbox Game Pass no dia 26 de Maio. Se você quer aproveitar o novo jogo da Rebellion, e já deixar tudo preparado pra chegar no dia do lançamento com ele pronto para rodar no seu console, a gente te ajuda.

Existem três diferentes formas de pré-instalar o jogo em seu console, vamos por partes:

Através do Xbox
  1. Acesse a área “Meus Jogos e Aplicativos”
  2. Vá até a opção “Game Pass
  3. Selecione jogo “Sniper Elite 5”
    • Caso não encontre o jogo apert “Y” no controle e busque na loja
  4. Faça a pré-instalação
Através do PC
  1. Acesse o site xbox.com
  2. Faça Login usando sua conta Xbox
  3. Pesquise por “Sniper Elite 5
  4. Clique em Instalar (Incluído no Game Pass)
Através do Aplicativo XBOX

Você também pode pré-instalar utilizando o incrível aplicativo oficial do Xbox Game Pass no Android e iOS. Neste caso é bem fácil, é só baixar o APP da Apple Store ou Android Store, fazer o login usando sua conta do Xbox, buscar pelo jogo ou rolar até a sessão com ’em breve’.

O jogo possui 80GB no Xbox Series X|S, e neste caso você precisa ter esse espaço disponível para que o jogo possa ser descarregado na sua unidade de armazenamento selecionada. Uma coisa legal é que o título estará disponível localizado em Português-Brasil. Sem dublagem por enquanto.

Vale lembrar que se você tentar acessar o jogo no dia do lançamento e receber uma mensagem dizendo “que não possui o título”, não desinstale, apenas vá até o Xbox Store, e selecione para fazer o download novamente. O console ativará a versão e irá liberar o título.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS