Max Payne 3 comemora 10 anos de idade e ganha trilha sonora inédita

O álbum será lançado este ano em vinil e streaming com faixas inéditas

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Chegou a vez de comemorar o aniversário de uma das franquias mais bacanas dos videogames: Max Payne 3 está comemorando 10 anos de vida. E para tornar essa celebração ainda mais incrível, a Rockstar está lançando uma nova versão da famosa trilha sonora do jogo.

O novo álbum se chama Max Payne 3 – The Official Soundtrack (Anniversary Edition) e será lançado ainda este ano nos formatos vinil e streaming e, como bônus adicional terá músicas inéditas.

“Quando começamos a trabalhar na trilha de Max Payne 3, não poderíamos prever o efeito importante que isso teria na trajetória de nossa banda e na música que fazemos”, disse Health. “Agora, 10 anos depois, ainda estamos orgulhosos de fazer parte da história.”

Max Payne 3 foi lançado dia 15 de maio de 2012 e foi o primeiro da franquia que a Rockstar Games desenvolveu. Max Payne e Max Payne 2 foram criados e desenvolvidos pela Remedy.

Max Payne 3 se passa anos depois de Max Payne 2 e move a ação para São Paulo, Brasil. Além de uma campanha single-player conhecida por sua mecânica de “bullet time”, o jogo também recebeu um modo multiplayer.

Apesar de Max Payne 3 vender milhões de cópias, a Rockstar nunca fez Max Payne 4 e a empresa não anunciou nenhum plano para continuar a série.