Foram declarações exageradas?

No seu podcast, David Jaffe, um dos criadores da franquia God of War, criticou Phil Spencer por conta do adiamento do Starfield e de Redfall, que estavam programados para serem lançados em 2022.

Nos seus próprios comentários, Jaffe chamou Phil Spencer de “droga“, e mandou “buscar terapia“. Ele também se comparou com os seus primeiros anos desenvolvendo games, onde percebeu que não conseguia bater suas metas a tempo. Porém, Jaffe aliviou suas declarações e comentou que Spencer é visionário, e que ele não deve ser demitido de seu cargo. Confira:

Você é uma droga, Phil Spencer. Você é eu quando eu tinha 28 anos. Eu sabia que podia projetar, eu sabia que poderia ter ideias comerciais pelo menos naquela época, meu cérebro estava diretamente ligado ao zeitgeist [termo alemão que significa “espírito do tempo”]. Levei sete, oito, nove meses para perceber que não poderia produzir um jogo, muito menos um jogo que eu também estava dirigindo.” disse.

Leia Também:  Take-Two quer continuar a ser uma empresa independente, diz CEO

Vá fazer terapia, Phil Spencer. Você não é bom nessa parte [de gerenciamento]. Você simplesmente não é, você não pode ser aquele cara… cara, isso não é um caso isolado.” disse, e complementou:

Não demita o Phil Spencer. Phil Spencer é um visionário, eu amo a visão dele para o Game Pass, e se alguém conseguir tirar o homem do seu próprio caminho, ele pode liderar um jogo absolutamente maravilhoso para os jogadores e o forma de arte. Você está tão perto, Phil Spencer, seu plano é sólido, sua infraestrutura quando se trata desses estúdios é sólida, é ótimo, mas você não pode gerenciar. Você simplesmente não pode fazer isso.



Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, a Central Xbox pode ganhar uma comissão. A Central Xbox é um parceiro da Amazon, Rakuten e de outras afiliadas.


Seja membro VIP da Central Xbox no YouTube e tenha acesso a conteúdos exclusivos, além de seguir no Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox.

Leia Também:  Techland já começou a contratar para o seu novo projeto
Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$5. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold que ter permite jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, com o Game Pass que é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluíndo todos os exclusivos do Xbox no lançamento. Além disso assinantes Ultimate tem acesso ao XCLOUD que te permite jogar uma enorme lista de jogos através de um Tablet, Smartphone, Navegador ou Aplicativo para Windows 10 e ao catálogo da EA PLAY, com mais de 70 jogos da Eletronic Arts.