Confira o que disse Phil Spencer!
Em seu Twitter, Phil Spencer, o chefão do Xbox, se pronunciou sobre o adiamento do Starfield e de Redfall, que foi revelado no início desta quinta-feira.
Segundo Spencer, a decisão de adiar o lançamento de Starfield e de Redfall foi “difícil“, e comentou que está sempre atento aos feedbacks das desenvolvedoras. Por fim, ele disse que a qualidade e consistência é esperada nos novos games, e o adiamento de ambos permitirá as equipes da Bethesda e da Arkane Austin a chegarem no nível desejado. Confira:
These decisions are hard on teams making the games & our fans. While I fully support giving teams time to release these great games when they are ready, we hear the feedback. Delivering quality & consistency is expected, we will continue to work to better meet those expectations. https://t.co/mIfXGd3rui
— Phil Spencer (@XboxP3) May 12, 2022
“Essas decisões são difíceis para as equipes que fazem os jogos e nossos fãs. Eu apoio totalmente dar tempo às equipes para lançar esses ótimos jogos quando estiverem prontos, ouvimos o feedback. Entregar com qualidade e consistência é necessário, continuaremos a trabalhar para melhor atender a essas expectativas.” disse.