Infinite Links já está disponível no Xbox

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Infinite Links jogo desenvolvido pela EXE-CREATE, já está disponível para Xbox e PC. No jogo você assume Kronos, um menino que quer se tornar um mago, e sua irmã Serene, que cairam no meio de uma conspiração. Para ajudar no desafio você terá acesso a Talismãs, itens mágicos com grande poder, e que vão ajudar a dupla a conquistar vários desejos.

Utilize os Talismãs com suas Habilidades e se torne um especialista em batalhas com esse jogo de movimentos por turnos. Forje e aprimorar armas, armaduras e talismãs a partir de materiais lhe concederão vantagens adicionais. Você também terá acesso a elementos estratégicos com formações de batalha e armadilhas, sem mencionar a variedade de missões, arenas e conquistas de monstros que estão reservadas como desafios!

O jogo já está disponível para Xbox One, Xbox Series X|S e PC e você já pode adquirir direto da Xbox Store por R$54,95

NOTA: Este jogo aproveita o Smart Delivery, permitindo acesso às versões Xbox One e Xbox Series X|S do jogo.
 
Informação do produto:
Desenvolvedor: EXE-CREATE
Editora: KEMCO
Twitter: @ExeCreate  /  @KEMCOGLOBAL

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS