Eiyuden Chronicle: Rising já está disponível no Xbox Game Pass

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Para comemorar o lançamento de Eiyuden Chronicle: Rising, que chega hoje no Day One no Xbox Game Pass, a equipe do Xbox preparou um ótimo artigo para te ajudar a explorar como o jogo estabelece conexão e se desenvolve em direção ao próximo Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes. Para que isso fosse possível, a galera entrevistou o lendário designer de jogos Yoshitaka Murayama.

Você já pode fazer o download do jogo, ou comprar através da Microsoft Store por R$59,95.

O conteúdo abaixo foi extraído do site oficial do Xbox


Eiyuden Chronicles: Rising é um prólogo. Quanto tempo há entre Hundred Heroes e Rising? Meses? Anos? Décadas?
Isso é um par de meses a um ano antes do início da história principal, e os personagens de Rising estarão na história principal de Eiyuden Chronicle.

Rising se passa antes do início da guerra em Hundred Heroes . Os personagens sentem que a guerra está chegando? Se sim, como isso os afeta?
Ainda não há muito senso de guerra como espinha dorsal, mas Rising se destaca como uma história que pode ser apreciada por conta própria.

Por que fazer o jogo complementar, Rising , um side-scroller de construção de cidades com combate de ação em tempo real, em vez de baseado em turnos como Hundred Heroes ?
Ao contrário da história principal, Eiyuden Chronicle: Rising é um jogo menor. Portanto, o tempo de produção era limitado e selecionamos um formato que permitisse aos jogadores se divertirem dentro dele.

Eiyuden Chronicle: Rising

O que você diria para os fãs que estão preocupados com o fato de a equipe gastar tempo e recursos em Rising que poderiam ser gastos em Hundred Heroes?
Rising é planejado e produzido de forma independente por Natsume Atari, que é uma equipe separada da equipe de produção principal de Eiyuden Chronicle . Por favor, não se preocupe, cada equipe está fazendo o seu melhor tanto para Rising quanto para a história principal.

Eiyuden Chronicle: Rising combina uma aventura emocionante através de ruínas antigas com a história da ascensão de uma cidade das cinzas. Atraídos por lentes e outros tesouros nas proximidades de Runebarrows, nossos heróis descobrem que a cidade está lutando para se reconstruir após um terremoto e decidem ajudar. Ao longo do caminho, eles resolverão disputas entre aventureiros ansiosos e moradores cautelosos que não acham que os Barrows devem ser perturbados. E eles aprenderão mais sobre as razões um do outro para buscar tesouros, aprofundando seus laços no processo. Eiyuden Chronicle: Rising está disponível hoje para Xbox One, Xbox Series X|S e com Xbox Game Pass e PC Game Pass.

Informação do produto:
Desenvolvedor: Natsume Atari
Editora: 505 Games

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,100InscritosInscrever

LEIA MAIS