Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Fez sucesso no Brasil!

Em uma publicação no seu site oficial, a mesma em que informou a chegada dos jogos free-to-play no xCloud, o Xbox revelou que o Brasil superou todas as expectativas quando o serviço de jogos por streaming foi lançado por aqui.

Segundo relatado pelo Xbox, a gigante de Redmond teve que se “mover rapidamente” para atender toda a demanda, que superou as expectativas da divisão. Vale lembrar que no seu lançamento oficial, no final do ano passado, os usuários enfrentaram longas filas para poderem acessar seus games pelo xCloud, que mostrou o sucesso do serviço por aqui.

Também no final do ano passado, a Microsoft Brasil já havia confirmado que o Xbox Cloud Gaming ultrapassou todas as expectativas, e também prometeu correções para acabar com as filas. Confira o que disse o Xbox no seu mais recente comunicado:

Também lançamos o Cloud Gaming em mais lugares, como México, Japão, Austrália e Brasil. A comunidade de jogos tem sido fenomenal em todos esses novos países, e o Brasil, em particular, superou nossas expectativas. A adoção foi tão avassaladora nas primeiras semanas que a demanda dos fãs excedeu nossa capacidade de servidor ao ponto de termos que nos mover rapidamente para implantar mais hardware para acompanhar a demanda.” disse.