Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Muita coisa vai ser revelada!

É isso mesmo! É melhor você separar algumas horinhas no dia 12 de junho, já que o Xbox & Bethesda Games Showcase durará cerca de 90 minutos.

Isso mesmo, 1h30 de muito hype, jogos e novidades. A data do evento foi revelada na semana passada, mas ainda não se sabia a duração. Porém, ao salvar o lembrete na sua agenda do PC ou celular é informado que o evento começará às 14h e terminará as 15h30, e a Central Xbox fará a transmissão em tempo real, com muitas surpresas.

Infelizmente, o Xbox não compartilhou novidades sobre o que devemos ver no novo Xbox & Bethesda Gameshowcase, mas podemos especular que veremos novidades do Xbox Game Pass, várias gameplays de jogos com o lançamento próximo, como o Starfield e Redfall, além é claro de novas revelações de jogos exclusivos e multiplataformas.

Phil Spencer, o chefão do Xbox, comentou em seu Twitter que está “empolgado” para o evento, e que já passou muito tempo revisando o script do evento com as desenvolvedoras. Por fim, o insider Jez Corden comentou que “quase todas as desenvolvedoras do Xbox” enviaram algum conteúdo para o evento.