Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

O Grande Festival está de volta!

O MAIOR festival de games da américa latina está de volta no São Paulo Expo entre os dias 7 à 10 de julho. Essa será a 10ª edição do evento, que irá marcar a volta dos eventos presenciais após a pandemia.

Seguindo a fórmula de sucesso de suas últimas edições, o evento também será realizado online, formato que foi muito bem recebido durante a situação pandemica, porém, a organização prepara um festival que vai reunir amigos, famílias e entusiastas num dos maiores pavilhões de exposições de São Paulo.

Está confirmado a presença de grandes nomes da indústria dos games, como Takashi Tokita, designer líder de Final Fantasy, e David K. Lam, chefe de arte da Riot Games. O evento conta também com a participação de grandes empresas como PlayStation, Xbox, Google e Tencent.

O cronograma já conta com mais de 100 palestras, e com a presença dos melhores jogos do mundo e com muitos lançamentos, conta com a participação de vários influenciadores e nomes do mercado, além de uma programação exclusiva de Esports.

Os ingressos (Começaram a ser vendidos no dia 16 de maio) para a área BIG Play, que conta com experimentação de jogos e palestras. O ingresso será vendido por lotes, a partir de R$46,40. Na área de reuniões de negócios (área B2B), você pode se informar sobre os valores na Plataforma de Negócios do BIG Festival 2022. Mais informações sobre ingressos no site oficial.

Evento: BIG Festival 2022 (site oficial)
Data: 7 a 10 de julho de 2022
Horário: 10h às 22h
Local: São Paulo Expo
Endereço: Km. 1,5, Rod. dos Imigrantes – Vila Água Funda – São Paulo, SP
Valor dos ingressos: estarão a partir de R$ 46,40