APROVEITE! Xbox está dando três meses de Discord Nitro com o Game Pass Ultimate

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Resgate três meses do Discord Nitro via Game Pass Ultimate gratuitamente!

Olha essa! O Xbox informou que está dando três meses de Discord Nitro como uma nova vantagem do Xbox Game Pass Ultimate.

Discord Nitro nova vantagem Game PassSegundo o Xbox, para resgatar os três meses grátis do Discord Nitro, basta entrar no aplicativo do Xbox Game Pass no seu smartphone ou PC, selecionar a vantagem desejada, fazer o login com sua do Discord, cadastrar um cartão de crédito, confirmar e pronto! Você já está usando os seus três meses gratuitos do serviço.

Ah, vale lembrar que você pode desligar a cobrança recorrente do serviço caso você não queira continuar com o serviço após o término do período de gratuidade.

Mas o que é o Discord Nitro? Bom, o serviço é uma assinatura para as contas do Discord, que lhe dará várias vantagens, como textos maiores, uma maior qualidade no compartilhamento de telas, jogos grátis (apenas para PC), dois impulsos grátis para servidores, aumento na capacidade de compartilhamento de arquivos e muito mais.

Curtiu né? Então não perca tempo! Resgate agora mesmo a nova vantagem do Xbox Game Pass, e clique aqui para ver as outras vantagens, como o Paramount+.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Gabriel Vieira
Gabriel Vieirahttp://centralxbox.com.br
Não tenho muito a dizer. Só sei que gosto de games (especialmente GTA), tecnologia e aviação. Me segue lá na Twitch: https://www.twitch.tv/gabrielctxb
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS