Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

O primeiro grande passo foi dado!

De acordo com o site Kotaku, a reunião com os acionistas da Activision Blizzard sobre a aquisição pela Microsoft acabou de terminar, e o resultado é favorável para continuação da aquisição.

Segundo relatado pelo site, a “maioria esmagadora” dos acionistas da Activision Blizzard votaram a favor da aquisição da publicadora pela Microsoft, que foi revelada no início do ano e chocou o mundo dos games. Agora, o próximo grande passo é encaminhar o pedido de fusão para o FTC, órgão regulamentador norte-americano.

O atual CEO da publicadora, Bobby Kotick, vai sair de bolsos cheios, e “herdar” US$22 milhões para sua conta. Mas isso não deverá ser uma tarefa difícil, já que vários investidores de Wall Street expressaram suas preocupações, com muitos apostando que a aquisição deve ser barrada por conta do governo Biden.

O voto esmagadoramente favorável de hoje por nossos acionistas confirma nossa crença compartilhada de que, combinado com a Microsoft, estaremos ainda melhor posicionados para criar um grande valor para nossos jogadores, oportunidades ainda maiores para nossos funcionários e continuar nosso foco em nos tornarmos um exemplo inspirador de um local de trabalho acolhedor, respeitoso e inclusivo.” disse Bobby Kotick, CEO da Activision Blizzard.