Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

O Disney Dreamlight Valley também deverá ficar free-to-play no próximo ano

No canal oficial da Epic Games Store no YouTube, a desenvolvedora Gameloft revelou o Disney Dreamlight Valley, que será lançado em day-one no Xbox Game Pass em breve.

Segundo a Gameloft, o Disney Dreamlight Valley é um game onde você poderá criar o seu próprio personagem, sua própria casa e vila com outros moradores e fazer missões com diversos personagens conhecidos da Disney. Digamos que é uma mistura do The Sims com o Kingdom Hearts. Mas e a data de lançamento? Bom, o game deverá desembarcar no Xbox One Xbox Series X|S com day-one no Xbox Game Pass em algum momento do inverno.

Porém, o jogo será lançado nos consoles e no Game Pass como um game preview, ou seja, o game ainda estará em desenvolvimento e receberá constantes atualizações. Ele também deverá ser free-to-play no próximo ano, embora você possa fazer a pré-venda para receber acesso ao pacote Founder’s Pack, ou simplesmente jogando-o pelo Game Pass. Confira:

O Disney Dreamlight Valley é um próximo jogo de aventura de simulação de vida free-to-play. Os fãs são convidados a criar seu avatar personalizado e embarcar em uma jornada encantadora ao lado de alguns dos personagens mais amados da Disney e Pixar.” disse, e complementou:

Os jogadores podem ser os primeiros a experimentar o Disney Dreamlight Valley neste verão como parte do acesso antecipado com a compra de um Founders Pack ou por ser um membro do Xbox Game Pass.” finalizou.