Um LEGO a altura de Star Wars!

Desenvolvido pela TT Games e publicado pela Warner, Lego Star Wars: The Skywalker Saga nos traz a diversão e o bom humor de sempre, o nosso time juntou os bloquinhos fez uma grande análise e você confere agora.

História

O jogo conta com as três trilogias de Star Wars o que é ótimo para fãs da franquia, apesar de contar com todo esse conteúdo as histórias são contadas contendo muitos cortes se levarmos em consideração que são retratos dos filmes, afinal estamos falando de 9 jogos dentro um só, mas isso não tira a diversão.

E pra quem realmente gosta a diversão é completamente eterna, com certeza esse é um dos maiores jogos de Lego já feitos, se não o maior, em questões de dimensões e coisas para se fazer ao redor do mundo.

Além das histórias principais temos várias pequenas histórias que acrescentam ainda mais no jogo, deixando o jogador ainda mais engajado para tentar resolver todos mistérios e coletar tudo que tem pelos mais variados planetas.

A campanha principal tem uma duração aproximada de 11 horas, claro que se a pessoa tiver a vontade de fazer as sidequests e pegar todos coletáveis esse tempo vai aumentar ainda mais.

Pega essa Análise! Lego Star Wars: The Skywalker Saga | Central Xbox

Jogabilidade

Como já estamos acostumados a gameplay segue aquela linha de sempre, principalmente pelo fato de ser um jogo mais focado no público infantil, ele tem alguns desafios mas nada de um bicho de sete cabeças, tudo dentro da normalidade.

Eles fizeram apenas alguns ajustes na jogabilidade corpo a corpo para deixar a gameplay mais parecida com o que vemos nos jogos tradicionais de Star Wars, com aquele sistema de combos misturando golpes de sabre com uso da força ou armas normais.

Lego Star Wars: The Skywalker Saga ainda continua com aqueles puzzles clássicos que encaixa perfeitamente com as habilidades de cada personagem, isso é legal porque faz o jogador ir variando no decorrer da missão, as vezes você está com um personagem muito icônico que até esquece dos outros.

Leia Também:  Take-Two quer continuar a ser uma empresa independente, diz CEO

Algo que ficou confuso é o fato de que muitas vezes o objetivo da missão desaparece e você tem que dar loading novamente no jogo para ele aparecer, isso acaba sendo principalmente se ocorrer com muita frequência, claro que pode ser algo corrigido com uma atualização.

Pega essa Análise! Lego Star Wars: The Skywalker Saga | Central Xbox

Gráfico e Som

Lego Star Wars: The Skywalker Saga trouxe uma boa evolução gráfica, com a inclusão de um modo performance que traz a possibilidade do jogo rodar em 60 FPS além da adição do Ray Tracing. é o padrão do que já estamos acostumados nos jogos de LEGO, não é ruim mas não temos nada de muito absurdo.

Ele conta com alguns problemas técnicos como uns travamentos meio esquisitos e algumas dificuldades para renderizar parte dos cenários, talvez até pelo fato de ser um jogo cross gen.

E claro que a dublagem é carro chefe nesses jogos, como sempre tudo feito com muito carinho e cuidado, o bom humor é complemente incrível e faz qualquer um cair na risada.

A trilha sonora não decepciona, até mesmo porque utilizam as músicas que estamos acostumados a ver nos filmes então é certeza de sucesso.

Conclusão

Lego Star Wars: The Skywalker Saga é mais um clássico jogo da franquia, como sempre conta com uma jogabilidade simples e divertida, tem uma grande trilha sonora e muitas referências a saga Star Wars, com certeza é um prato cheio para a criançada e para os fãs da franquia.

Pontos Positivos
  • Dublagem PT-BR;
  • Nostalgia;
  • jogabilidade divertida.
Leia Também:  CEO da Take-Two elogia a marca FIFA
Pontos Negativos
  • Alguns objetivos das missões desaparecem;
  • Problemas de renderização.

Lego Star Wars: The Skywalker Saga já está disponível na Microsoft Store por R$229,00.

Essa análise foi feita em um console Xbox Series S/X.

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes da família Xbox. Se quiser, pode ver outras análises feitas pelo nosso time clicando aqui.


Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, a Central Xbox pode ganhar uma comissão. A Central Xbox é um parceiro da Amazon, Rakuten e de outras afiliadas.


Seja membro VIP da Central Xbox no YouTube e tenha acesso a conteúdos exclusivos, além de seguir no Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox.

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$5. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold que ter permite jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, com o Game Pass que é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluíndo todos os exclusivos do Xbox no lançamento. Além disso assinantes Ultimate tem acesso ao XCLOUD que te permite jogar uma enorme lista de jogos através de um Tablet, Smartphone, Navegador ou Aplicativo para Windows 10 e ao catálogo da EA PLAY, com mais de 70 jogos da Eletronic Arts.