Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Parece que um MMORPG do Starfield está sendo desenvolvido!

De acordo com o insider Skullzi, a Bethesda, que faz parte do Xbox Game Studios, pode estar trabalhando em um MMORPG do Starfield, novo exclusivo do Xbox Series X|S que será lançado em novembro.

Segundo o insider Skullzi, o suposto MMORPG do Starfield deverá se passar vinte anos antes da “Guerra das Colônias“, evento que a Bethesda já confirmou que acontecerá no game antes dos acontecimentos do modo história. O insider também citou várias vagas de emprego, onde a desenvolvedora estava contratando funcionários com experiência em jogos online.

Uma dessas vagas chamou a sua atenção, que foi da ZeniMax Online Studios, do The Elder Scrolls Online, onde uma vaga sugeria que o estúdio estava trabalhando em um projeto não revelado onde é possível “contratar NPCs para dirigir seus veículos”, outro recurso que também deverá estar presente no novo Starfield.

Por fim, ele comentou que novo jogo está sendo produzido por vários estúdios da ZeniMax, mas ele deverá ser lançado anos após o lançamento do game principal, então, infelizmente, vai demorar para vermos o MMORPG do Starfield. Vários jogos da Bethesda, como o Fallout e The Elder Scrolls, receberem seus modos online.

Vale lembrar que esse mesmo insider já revelou várias coisas do mundo da Bethesda, incluindo imagens do Starfield e registro de uma nova marca, o que também pode estar ligada com o rumor da versão online do Starfield.

Seja membro VIP da Central Xbox no YouTube e tenha acesso a conteúdos exclusivos, além de seguir no Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox.

Confira nossa lista de jogos e equipamentos em promoção! Clique aqui e confira.

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$5. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold que ter permite jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, com o Game Pass que é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluindo todos os exclusivos do Xbox no lançamento. Além disso assinantes Ultimate tem acesso ao catalogo da EA PLAY, com mais de 70 jogos da Eletronic Arts.