Vazou tudo sobre Godzilla & King Kong Crossover no Call of Duty: Warzone

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

A data de início e as imagens do evento Godzilla vs King Kong em Call of Duty: Warzone vazaram. Os rumores do crossvoer entre esses dois gigantescos seres começou a se espalhar no início de 2022, mas os detalhes eram escassos. 

Na época, alguns modelos de arte conceitual foram passados ​​sugerindo que os jogadores invadiriam a ilha enquanto os golias lutavam entre si ou tentavam impedir os jogadores. No início deste mês, os vazamentos começaram a ganhar alguma validade, apesar de parecer estranho. Call of Duty começou a provocar a chegada de Godzilla em Warzone e agora, parece que ele fará sua estréia ao lado de Kong em apenas algumas semanas.

Um novo vazamento, cortesia da conta do Twitter @PlayStationSize, revelou que a Activision atualizou algumas informações para Call of Duty: Warzone no back-end do PlayStation. Uma nova imagem, provavelmente o ícone do jogo na tela inicial do console, foi carregada com Godzilla e King Kong atacando a ilha Caldera. A imagem também revela que o evento começará em 11 de maio e está relacionado com o filme Godzilla vs Kong. Este é um crossover bastante interessante, já que o filme foi lançado há mais de um ano e os detalhes sobre uma possível sequência são poucos e distantes entre si. No entanto, provavelmente será um evento divertido. No início desta semana, a conta do Call of Duty provocou que King Kong poderia encontrar seu fim neste caso, seus ossos foram descobertos por um drone moderno que estava explorando a ilha.

 

https://twitter.com/PlaystationSize/status/1516929939542585344

https://twitter.com/PlaystationSize/status/1516927508683403265

Embora Call of Duty tenha apresentado ícones cinematográficos como Rambo, Ghostface e Jigsaw nos últimos anos, nunca se teve um evento de cultura pop tão grande. Normalmente, esses tipos de eventos ao vivo são reservados para Fortnite, mas a Activision parece estar ficando ambiciosa com seus esforços para competir contra o título de battle royale da Epic Games.

Até agora, nenhum anúncio oficial foi feito, mas com a nova temporada de Warzone programada para começar na próxima semana, provavelmente obteremos os detalhes oficiais muito em breve.

O que você espera ver na Warzone Operation Monarch? Talvez uma experiência PvE massiva onde todos os jogadores em um servidor caçam os dois monstros? Isso seria algo, não?

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS