Filme de It Takes Two será produzido por The Rock

Produção da Amazon promete!

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

A Variety divulgou no final de janeiro de 2022, que seu estúdio desenvolvedor – a Hazelight Studios – em parceria com a dj2 Entertainment estão trabalhando na adaptação do GOTY de 2021, It Takes Two para os cinemas.

Agora, a grande novidade é a confirmação da participação da Seven Bucks Productions, empresa que foi fundada por ninguém menos que Dwayne “The Rock” Johnson, em outras palavras, ele estará envolvido na produção.

Seguro o portal Variety, o filme está sendo desenvolvido para a Amazon Studios, e fontes mencionaram que The Rock poderá estrelar o longa — mas isso ainda não foi confirmado.

Pat Casey e Josh Miller, que escreveram ambos os filmes da franquia Sonic the Hedgehog, também fazem parte da empreitada como produtores e escritores. Josef Fares, diretor do jogo na Hazelight Studios, será o produtor executivo.

O Filme de It Takes Two está nos primeiros estágios de produção, mas esperamos que conte a história de May e Cody, o casal que passa por processo de divórcio, porém se tornam bonecos criados pela filha. Dai pra frente é uma jornada incrível através de fantásticos mundos.