Hellblade 2 vai ganhar novo trailer no The Game Awards 2021, reafirma Jeff Grubb

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Parece que o Hellblade 2 vai dar as caras no The Game Awards!

Segundo o insider Jeff Grubb, o Senua’s Saga: Hellblade 2, novo jogo exclusivo do Xbox Series X|S, irá ganhar um novo trailer no The Game Awards 2021.

Segundo o insider, várias fontes dentro da Ninja Theory comentaram que o o Hellblade 2 irá aparecer na The Game Awards 2021, e ele “não ouviu” nenhum comentário dizendo o oposto. O The Game Awards 2021, o Oscar dos games, será realizado nesta quinta-feira a partir das 22h. Confira:

Eu aposto que o Hellblade 2 vai aparecer lá [no The Game Awards 2021] porque eu simplesmente não ouvi nada que disse o contrário.” disse o insider.

Vale lembrar que o Senua’s Saga: Hellblade 2 foi revelado durante a The Game Awards 2019 juntamente com o Xbox Series X. Além disso, o insider já havia comentado em outubro que o novo exclusivo do Xbox poderá aparecer na TGA 2021, já que a E3 2021 estava muito “lotada” e o trailer foi transferido para o “oscar” dos jogos.

Seja membro VIP da Central Xbox no YouTube e tenha acesso a conteúdos exclusivos, além de seguir no Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox.

Confira nossa lista de jogos e equipamentos em promoção! Clique aqui e confira.

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$5. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold que ter permite jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, com o Game Pass que é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluindo todos os exclusivos do Xbox no lançamento. Além disso assinantes Ultimate tem acesso ao catalogo da EA PLAY, com mais de 70 jogos da Eletronic Arts.