Franquia Battlefield passa por grandes mudanças dentro da EA

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Grandes mudanças no Battlefield

Em uma declaração enviada ao site Gamespot, a EA revelou que a franquia Battlefield está passando por grandes mudanças, principalmente após o lançamento do Battlefield 2042.

Segundo a EA, Marcus Lehto, co-criador do Halo, deverá trabalhar nos futuros jogos da franquia Battlefield, e irá ajudar a equipe “a construir histórias” nos próximos jogos. Ele também deverá trabalhar no Battlefield 2042, que foi duramente criticado por não conter um modo história e ser lançado repleto de bugs (mas que já estão sendo corrigidos).

Além de trabalhar na narrativa dos novos jogos da franquia Battlefield, Marcus Lehto “ganhou” o seu próprio estúdio, que será focado na narrativa. Entretanto, Beede não revelou qual o nome do novo estúdio. Já a Ripple Effect, que desenvolveu o modo Portal, está “desenvolvendo uma nova experiência” dentro do Battlefield 2042, e rumores apontam que seja um modo battleroyale. Confira:

Enquanto ele e sua equipe de Seattle estão apenas começando a construir um novo Battlefield, seu trabalho moldará as próximas temporadas do Battlefield 2042.“, disse Beede, gerente da franquia Battlefield. “Este novo estúdio atuará como o líder da narrativa e trabalhará em estreita colaboração com a DICE e a Ripple Effect Studios para ajudar a construir grandes experiências.” finalizou.

No final, três estúdios irão trabalhar nos próximos jogo da franquia Battlefield, diferentemente do que acontecia, quando somente a Dice era responsável por criar o jogo. Com as grandes mudanças dentro da EA, a equipe acredita que a franquia “está no caminho certo” e que ela “irá prosperar no futuro”.

Seja membro VIP da Central Xbox no YouTube e tenha acesso a conteúdos exclusivos, além de seguir no Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox.

Confira nossa lista de jogos e equipamentos em promoção! Clique aqui e confira.

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$5. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold que te permite jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, com o Xbox Game Pass que é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluindo todos os exclusivos do Xbox no lançamento. Além disso assinantes Ultimate tem acesso ao catalogo da EA PLAY, com mais de 70 jogos da Eletronic Arts.