Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Mantendo a essência! Just Dance 2022

Desenvolvido pela e publicado pela Ubisoft, Just Dance 2022 nos traz poucas novidades mas mantém a qualidade. O nosso time entrou na pista de dança fez uma grande análise e o resultado dessa experiência você confere agora.

Jogabilidade Just Dance 2022

A jogabilidade continua relativamente bem simples, sem contar que a necessidade de não precisarmos mais ter um sensor de movimento é algo que faz o jogo alcançar um número bem maior de pessoas.

Ele tem os mais variados modos de jogo, onde podemos dançar com amigos, competir contra outros jogadores e até realizar desafios semanais.

A pessoas que é um super adepto da franquia obviamente vai sentir falta aqui de novidades além de novos cenários e novas músicas, mas isso não faz o jogo ser menos divertido, a produtora só poderia pensar em uma nova maneira de engajar nesse tipo de jogo para tentar atrair pessoas que não curtem tanto o gênero.

Claro que não poderia faltar as famosas micro-transações né, apesar de ter um bom número de músicas, se o jogador que uma variação melhor porque já cansou do que está disponível ele tem que comprar aqueles pacotes para fazer um upgrade e ter novas faixas para dançar

Just Dance 2022 | Central Xbox

Gráfico e Som

Como se trata de um jogo musical a parte sonora é o mais importante, ele conta com várias músicas famosas atuais e muitas clássicas também que fizeram sucesso, o jogo tem música para todos os gostos, desde k-pop até hip-hop.

Você ainda pode adquirir uma assinatura que te oferece uma quantidade enorme de novas músicas para balançar o esqueleto.

A parte visual também não deixa a desejar, temos cenários bem bonitos e diversificados, cheio de cores e tudo com muita alegria para deixar a gameplay ainda mais divertida, com certeza você vai presenciar um show de imagens principalmente se tiver uma tv de alta qualidade.

Just Dance 2022 | Central Xbox

Multiplayer

O multiplayer segue a linha tradicional dos jogos anteriores onde você pode jogar com seus amigos ou disputar contra eles quem alcança as maiores pontuações, sem dúvida isso é o ponto mais forte dele, nada melhor que reunir amigos e família para uma diversão. garantida.

Conclusão

Just Dance 2022 é o típico jogo para jogar com a família ou em uma resenha entre amigos, o jogo manteve o que ele sempre teve de bom como a variedade de músicas e toda aquela beleza visual dos cenários, claro que os fãs mais fervorosos vão sentir falta de algumas novidades mais interessantes.

Pontos Positivos
  • Playlist bem variada;
  • Ótimo design dos cenários;
Pontos Negativos
  • Poucas novidades;
  • Depende muito do Unlimited.

Just Dance 2022 já está disponível na Microsoft Store por R$239,95.

Essa análise foi feita em um console Xbox Series S/X.

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes da família Xbox. Se quiser, pode ver outras análises feitas pelo nosso time clicando aqui.