Ex-presidente da Nintendo diz que a indústria é “melhor” por causa do Xbox

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Confira o que disse o ex-presidente da Nintendo!

Em uma conversa durante o evento Xbox Pioneers: Creativity & Innovation, Reggie Fils-Aimé, ex-presidente da Nintendo, comentou que a indústria de jogos é “melhor” por causa do Xbox.

Segundo Reggie Fils-Aimé, o “robusto ecossistema do Xbox” permitiu com que indústria se tornasse muito melhor com a chegada da nova plataforma da Microsoft. Ele também comentou um pouco sobre sua história com o Xbox. Confira o que ele disse:

O momento do lançamento, o momento no tempo agora, 20 anos depois, a indústria está melhor por causa do lançamento do Xbox, eu acredito nisso. E o fato de que existem todas essas empresas fazendo todo esse conteúdo maravilhoso, o ecossistema é tão robusto, o Xbox é uma grande parte disso.” disse, e complementou:

Quando o Xbox lançou, eu não estava na indústria, eu era um consumidor – eu era aquele consumidor típico que já tinha um PS2 na minha casa, um Nintendo 64, eu estava até pensando em um GameCube mas na verdade eu não comprei um porque eu já fazia parte da Nintendo… mas meu filho, um ávido jogador, foi quem disse que precisamos verificar essa coisa do Xbox… e o carro-chefe era o Halo, e essa experiência foi o que colocou o Xbox original na minha casa com aquele grande e velho controle. Essa é a minha memória Xbox desde o início.” finalizou.

Seja membro VIP da Central Xbox no YouTube e tenha acesso a conteúdos exclusivos, além de seguir no Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox.

Confira nossa lista de jogos e equipamentos em promoção! Clique aqui e confira.

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$5. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold que ter permite jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, com o Game Pass que é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluindo todos os exclusivos do Xbox no lançamento. Além disso assinantes Ultimate tem acesso ao catalogo da EA PLAY, com mais de 70 jogos da Eletronic Arts.