Phil Spencer já está procurando o seu sucessor

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

O reinado do Phil Spencer está chegando ao fim

Em uma entrevista para a GQ Magazine, Phil Spencer, o chefão do Xbox, comentou que já está procurando uma nova pessoa para assumir o comando do Xbox.

Segundo Phil, a própria Microsoft já está pressionando ele a encontrar um novo chefe para a divisão Xbox, que está sendo gerida por ele desde 2014. Embora esteja sendo pressionado pela Microsoft, Phil Spencer está concordando com a gigante de Redmond, dizendo que isso é uma “boa coisa a se fazer”.

Vale lembrar que em julho, em uma entrevista para o IGN Unlocked, Phil Spencer havia comentado que não ia se aposentar tão cedo, já que várias mudanças ainda precisam ser feitas no Xbox, mas parece que isso acabou mudando. Confira o que ele disse:

Claramente, eu estou aqui há 33 anos, tenho mais anos atrás de mim do que à minha frente [de continuar na Microsoft]. Mas a longevidade dessa equipe, a sustentabilidade dessa equipe, não há nada que seja mais importante para mim agora do que isso.” disse, e complementou:

Você deve pensar na sucessão quando você pensa sobre a saúde a longo prazo da equipe. Para ter certeza que a equipe está em um bom caminho. Que a cultura da empresa está em um bom caminho, e que estamos tomando as decisões certas sobre em quem apostar. Isso tem que viver mais que eu.” finalizou.

Como dito acima, Phil Spencer é o chefe da divisão Xbox desde 2014, além de estar trabalhando na Microsoft há mais de 33 anos, sucedendo a desastrosa presidência de Don Mattrick. Spencer foi responsável por grandes mudanças no Xbox, como a retrocompatibilidade, o Xbox Game Pass, a compra de grandes estúdios (como a Bethesda e Playground Games) e muitas outras façanhas.

Seja membro VIP da Central Xbox no YouTube e tenha acesso a conteúdos exclusivos, além de seguir no Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox.

Confira nossa lista de jogos e equipamentos em promoção! Clique aqui e confira.

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$5. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold que ter permite jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, com o Game Pass que é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluindo todos os exclusivos do Xbox no lançamento. Além disso assinantes Ultimate tem acesso ao catalogo da EA PLAY, com mais de 70 jogos da Eletronic Arts.