Desenvolvedor do GTA: The Trilogy agradece fãs

0
3514
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Confira o que disse o desenvolvedor do GTA: The Trilogy

Em seu Twitter, Thomas Williamson, chefe da Groove Street Games, agradeceu os fãs que estão jogando o GTA: The Trilogy – The Definitive Edition, edição remasterizada com os três primeiros GTAs do universo 3D.

No seu tweet, Williamson agradeceu os fãs que estão jogando o GTA: The Trilogy, e comentou que está amando ver as comparações de fãs com a versão original dos três jogos. Ele também comentou que a equipe da Groove Street Games já está trabalhando em novas correções de bugs, que serão disponibilizadas em breve. Confira:

É tão divertido ver os jogadores curtindo o que preparamos para eles. Sinceramente, estou gostando desse nível de comparação aqui no nosso estúdio. Hoje estamos comemorando o lançamento do nosso projeto monumental, enquanto trabalhamos estamos trabalhando nas atualizações. 🙂” disse.

Seja membro VIP da Central Xbox no YouTube e tenha acesso a conteúdos exclusivos, além de seguir no Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox.

Confira nossa lista de jogos e equipamentos em promoção! Clique aqui e confira.

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$5. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold que ter permite jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, com o Game Pass que é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluindo todos os exclusivos do Xbox no lançamento. Além disso assinantes Ultimate tem acesso ao catalogo da EA PLAY, com mais de 70 jogos da Eletronic Arts.