Scorn, novo jogo exclusivo do Xbox, é adiado

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Scorn também foi adiado!

Em sua página oficial no Kickstarter, a desenvolvedora Ebb Software confirmou que o Scorn, novo jogo exclusivo do Xbox Series X|S, foi adiado, e deverá ser lançado somente no próximo ano.

Na sua publicação, a Ebb Software destacou que o jogo será lançado somente em 2022 no Xbox Series X|S, mas não deu um motivo exato para o adiamento. A desenvolvedora também destacou que a equipe está trabalhando desde 2018 no Scorn, e que ele sofreu com alguns reboots durante o seu desenvolvimento.

Durante o comunicado, a Ebb Software até destacou o “fracasso” do Cyberpunk 2077, dizendo que a CD Projekt Red aplicou muito marketing sobre o jogo, mas entregou algo incompleto, e é uma coisa que a desenvolvedora do Scorn não quer repetir. Por fim, a desenvolvedora também comentou sobre o hype do jogo, e agradeceu a Microsoft por não pressionar o desenvolvimento. Confira:

Só para constar, sim, o jogo foi adiado para 2022 e teremos uma confirmação oficial do atraso no dia 10 de dezembro. Era para ser anunciado em outubro, mas as circunstâncias fora do nosso controle adiaram. Se não for no dia 10 pela nossa vontade ou de outra pessoa, não use isso contra nós. E por fim, um conselho amigável: Se a falta de comunicação lhe incomoda, é apenas pedir um reembolso. É só um jogo. Você pode joga-lo quando estiver com interesse.” disse.

Seja membro VIP da Central Xbox no YouTube e tenha acesso a conteúdos exclusivos, além de seguir no Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox.

Confira nossa lista de jogos e equipamentos em promoção! Clique aqui e confira.

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$5. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold que ter permite jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, com o Game Pass que é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluindo todos os exclusivos do Xbox no lançamento. Além disso assinantes Ultimate tem acesso ao catalogo da EA PLAY, com mais de 70 jogos da Eletronic Arts.