Melhores Alternativas ao Controle Elite para Xbox em 2021

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Veja as melhores alternativas de controle para você que deseja uma experiencial mais profissional.

A Microsoft não foi primeira a desenvolver um controle com dezenas de funções extras, porém, esses tipo de equipamento profissional se tornarou mais popular depois do lançamento do primeiro Controle Elite em 2015. melhores controles elite 

Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, a Central Xbox pode ganhar uma comissão.

O Controle Elite do Xbox trouxe uma variedade configurações, não só no mapeamento dos botões como também a troca dos analógicos e a inclusão das famosas ‘pás’ adicionais atrás dos controles.

De lá para cá muita coisa já rolou, e novos controles surgiram no mercado, porém com a alta do dólar e a situação atual do mundo, além de jogar o preço dos produtos lá em cima, trouxe uma escassez de eletrônicos, então que tal conhecer algumas alternativas ao controle Elite para você jogar no seu Xbox?

Razer Wolverine Ultimate 6

Um dos controles mais personalizável para jogos competitivos. Desde thumb sticks intercambiáveis e d-pad até um total de 6 botões Multi-Function, o Wolverine Ultimate da Razer pode ser adaptado para atender às suas necessidades individuais. Capaz de se adaptar a qualquer jogador. Começando com uma ergonomia otimizada que permanece confortável depois de horas de prática e peças intercambiáveis para que se adapte às suas mãos e estilo de jogo. Acrescente a isso, a iluminação Razer Chroma e um conjunto de botões e gatilhos que permitem que você altere seu layout. Simplificando, este é o controlador mais versátil e personalizável da Razer. Mostre seu estilo pessoal com a ampla seleção de efeitos de iluminação e perfis impressionantes da Chroma Ergonomia otimizada. Clique aqui ou na imagem abaixo para comprar na Amazon Brasil!

Controle FUSION Pro 2 

O notável controle PowerA FUSION Pro 2 (com fio) para Xbox One e Xbox Series X|S coloca materiais premium e recursos de jogo de nível profissional ao seu alcance. Este incrível gamepad inclui faceplates preto e branco substituíveis com anéis anti-fricção, um Pro Pack mapeavel com quatro pás removíveis e personalizáveis, travas de gatilho de três níveis para lançamentos precisos, analógicos substituíveis e uma caixa de proteção personalizada para o controlador e todos os componentes. Além de um mapeamento rápido das alavancas traseiras e três viveis de gatilho, você conta com um conforto e uma ergonomia incrível. O FUSION Pro 2 apresenta materiais de última geração que proporcionam conforto sem sacrificar a utilidade. Com painel frontal preto, experimente a sensação satisfatória do revestimento de toque macio e dos punhos com injeção de borracha envolvente. Mude para o painel frontal branco para uma aparência mais brilhante e acabamento texturizado fosco. Clique aqui ou na imagem abaixo para comprar na Amazon Brasil!

  melhos controles elite 

Razer Wolverine V2 

Com personalização avançada para um maior controle e precisão sobre seu jogo, o Razer Wolverine V2 permite que você domine a competição no conforto do seu sofá. Os grips ergonômicos em formato de L do Wolverine V2 oferecem uma pegada natural que supera a do seu predecessor. As empunhaduras ergonômicas em formato de L oferecem um maior suporte para suas mãos e permitem um acesso mais fácil aos bumpers e gatilhos. O Wolverine V2 vem equipado com botões adicionais para um jogo avançado – dois botões multifuncionais na parte frontal do controle podem ser remapeados com o Razer Controller Setup for Xbox para liberar um maior controle e um estilo de jogo mais personalizado. Clique aqui ou na imagem abaixo para comprar na Amazon Brasil!

Thrustmaster ESWAP X PRO CONTROLLER 

O gamepad preciso, responsivo e adaptável oficialmente licenciado para Xbox Series X|S, com módulos de próxima geração (NXG), garantindo uma experiência otimizada para cada tipo de jogo e jogador. Remapeie qualquer função ou botão padrão em um dos 4 botões adicionais na parte de trás do CONTROLADOR ESWAP X PRO, diretamente através do próprio gamepad. O Eswap possui módulos intercambiáveis que permite uma ótima variedade de configurações para melhor de adaptar ao seu estilo de jogo. O posicionamento ajustável dos módulos no gamepad – bem no meio de um jogo ou quando você não está jogando – permite que você adapte a configuração para o melhor ajuste possível às suas necessidades ou às de sua equipe. Clique aqui ou na imagem abaixo para comprar na Amazon Brasil!

Seja membro VIP da Central Xbox no YouTube e tenha acesso a conteúdos exclusivos, além de seguir no Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox.

Confira nossa lista de jogos e equipamentos em promoção! Clique aqui e confira.

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$5. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold que ter permite jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, com o Game Pass que é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluindo todos os exclusivos do Xbox no lançamento. Além disso assinantes Ultimate tem acesso ao catalogo da EA PLAY, com mais de 70 jogos da Eletronic Arts.