Microsoft e Sega anunciam parceria para jogos em nuvem

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Sega e Microsoft juntas!

Em seu site oficial, a desenvolvedora japonesa Sega revelou que firmou uma parceria com a Microsoft para desenvolvimento de grandes jogos da nova geração via nuvem.

Segundo a Sega, a parceria com a Microsoft irá possibilitar que a desenvolvedora japonesa utilize todo o potencial do Azure, plataforma de nuvem da gigante de Redmond. A estratégia fará parte de uma grande mudança global, e será de médio a longo prazo, com novas IP’s que serão desenvolvidas com o apoio do Azure. Confira:

A SEGA desempenhou um papel tão icônico na indústria de jogos e tem sido um parceiro tremendo ao longo dos anos. Estamos ansiosos para trabalhar juntos enquanto eles exploram novas maneiras de criar experiências de jogo únicas para o futuro usando tecnologias em nuvem da Microsoft. Juntos, reimaginaremos como os jogos são construídos, hospedados e operados, com o objetivo de agregar mais valor aos jogadores e à SEGA.” disse a Microsoft.

Seja membro VIP da Central Xbox no YouTube e tenha acesso a conteúdos exclusivos, além de seguir no Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox.

Confira nossa lista de jogos e equipamentos em promoção! Clique aqui e confira.

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$5. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold que ter permite jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, com o Game Pass que é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluindo todos os exclusivos do Xbox no lançamento. Além disso assinantes Ultimate tem acesso ao catalogo da EA PLAY, com mais de 70 jogos da Eletronic Arts.