Receita da divisão Xbox subiu 16%

0
617

Aumento na receita do Xbox!

Na sua última revelação de lucros, a Microsoft revelou que a sua divisão de games, o Xbox, aumentou 16% em relação ao mesmo período no ano anterior.

Segundo a Microsoft, o aumento dos lucros do Xbox ficou entre 16% e 14%, e a receita de hardware, impulsionada pela demanda do Xbox Series X e Xbox Series S, teve um aumento de impressionantes 166%! Ambos os números ficaram acima do esperado, e representam um alto número para a divisão de games da Microsoft.

No entanto, a receita de conteúdos e serviços do Xbox subiu apenas 2%, e segundo a Microsoft, se permaneceu inalterada por causa da inflação. Infelizmente, na mesma divulgação de dados, a Microsoft não divulgou os números dos assinantes do Xbox Game Pass e nem o número de consoles vendidos, mas vários rumores apontam que o Xbox Game Pass tem mais de 30 milhões de assinantes.

Leia Também:  Techland divulga roadmap de atualizações do Dying Light 2

No geral, todos os setores da Microsoft registraram lucros, embora alguns setores tiveram lucros abaixo do esperado, mas ainda com o saldo positivo. A gigante de Redmond registrou uma receita total de US$44,3 bilhões, um aumento de 22% em relação ao mesmo período do ano passado.

Seja membro VIP da Central Xbox no YouTube e tenha acesso a conteúdos exclusivos, além de seguir no Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox.

Confira nossa lista de jogos e equipamentos em promoção! Clique aqui e confira.

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$5. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.

Leia Também:  Tom Henderson confirma que a Activision já está trabalhando no Warzone 2

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold que ter permite jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, com o Game Pass que é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluindo todos os exclusivos do Xbox no lançamento. Além disso assinantes Ultimate tem acesso ao catalogo da EA PLAY, com mais de 70 jogos da Eletronic Arts.