GTA Remastered Trilogy ganha data de lançamento

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Confira a data de lançamento do GTA Remastered Trilogy!

Através do seu site oficial, a Rockstar Games revelou a data de lançamento do GTA Remastered Trilogy, trilogia remasterizada dos três primeiros jogos do universo 3D do GTA.

Segundo a Rockstar, o lançamento do GTA Remastered Trilogy será do no dia 11 de novembro, uma quinta-feira. O A versão remasterizada dos três primeiros GTAs do universo 3D já está disponível através da Microsoft, e caso queira, você deverá desembolsar R$299,90 para compra-lo. Se optar, a edição física do jogo deverá ser lançado em dezembro.

Três cidades icônicas, três histórias épicas. Jogue a clássica trilogia original de Grand Theft Auto que definiu o gênero – Grand Theft Auto III, Grand Theft Auto: Vice City e Grand Theft Auto: San Andreas – atualizada para a nova geração com diversos aprimoramentos, incluindo melhorias incríveis na iluminação e no ambiente, texturas de alta resolução, distâncias maiores de renderização, controles e mira no estilo de Grand Theft Auto V e muito mais, dando vida a esses mundos aclamados com um nível de detalhe inédito.” disse a descrição.

A descrição do GTA Remastered Trilogy confirma o que já havia sido vazado na semana passada, confirmando a jogabilidade do Grand Theft Auto V e texturas em alta definição, além de outras novidades. Clique aqui para fazer a pré-venda na Microsoft Store.

Confira o trailer:

Seja membro VIP da Central Xbox no YouTube e tenha acesso a conteúdos exclusivos, além de seguir no Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox. Among Us Game Pass

Confira nossa lista de jogos e equipamentos em promoção! Clique aqui e confira.

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$5. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold que ter permite jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, com o Game Pass que é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluindo todos os exclusivos do Xbox no lançamento. Além disso assinantes Ultimate tem acesso ao catalogo da EA PLAY, com mais de 70 jogos da Eletronic Arts.