Confira os lançamentos no Xbox para a próxima semana – 25 a 29 de outubro

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Você vai jogar qual?

Você sabe quais jogos serão lançados no Xbox na próxima semana? Não? Não se preocupe! Nós da Central Xbox iremos listar todos os jogos que serão lançados no Xbox One, Xbox Series X e Xbox Series S na próxima semana.

Então, sem mais enrolação, vamos lá!

Marvel’s Guardians of the Galaxy – 26 de outubro – Otimizado para Xbox Series X|S

Uma nova visão dos Guardiões da Galáxia da Marvel. Use as botas a jato do Senhor das Estrelas em uma viagem irada pelo cosmos neste jogo de ação e aventura em terceira pessoa. Com os imprevisíveis Guardiões ao seu lado, cause confusão passando de uma situação explosiva para outra. Os originais e icônicos personagens da Marvel se veem em uma luta pelo destino do universo. Vai dar tudo certo! Provavelmente.

Moonglow Bay – 26 de outubro – Xbox Game Pass

Disponível no lançamento com Xbox Game Pass: Um RPG de pesca que combina arte voxel de estilo lúdico com uma trilha sonora brilhante. Você é um pescador iniciante, lutando para realizar o último desejo da vida da sua parceira. Ao longo do caminho, você fará amigos, aprimorará suas habilidades de pesca e reconstruirá a confiança de uma comunidade fragmentada, desmascarando seus sinistros mitos.

NASCAR 21: Ignition – 26 de outubro

NASCAR 21: Ignition redefine o game oficial das corridas de stock car mais populares do mundo. Com gráficos incríveis e jogabilidade envolvente, NASCAR 21: Ignition traz um novo nível de autenticidade e atmosfera para a NASCAR Cup Series. Faça a encomenda agora e você poderá jogar NASCAR 21: Ignition dois dias antes do lançamento do jogo.

Amazing Breaker – 27 de outubro

Amazing Breaker é um lindo e desafiante jogo em que o objetivo é explodir esculturas de gelo com diferentes tipos de bombas.

Dadish – 27 de outubro

Ele é um pai e um rabanete! Os filhos dele desapareceram da horta e agora ele precisa da sua ajuda para encontrá-los. Explore um emocionante mundo, enfrente inimigos com o tema fast-food e reúna Dadish com seus filhos desaparecidos nesta desafiadora aventura de plataforma.

Dadish 2 – 27 de outubro

Ele é um pai e um rabanete – e está de volta para sua maior aventura! Depois que um improvisado “Dia de trazer seus filhos para o trabalho” dá errado, Dadish parte novamente para encontrar seus filhos desaparecidos. Ao longo do caminho, ele vai atravessar pântanos, andar por foguetes, escalar uma grande árvore e até mesmo visitar o espaço sideral! Ajude a reunir Dadish com seus filhos desaparecidos nesta charmosa e desafiadora aventura de plataforma.

Death Park 2 – 27 de outubro

Pronto para lutar contra a Farland tomada por seus pesadelos? Será que consegue lidar com todos os quebra-cabeças que o aguardam nesta história de terror? Você deve visitar oito locais enormes, incluindo ruas, hospital, cemitério, esgoto e base militar para resolver enigmas e lutar contra palhaços assustadores e monstruosos.

Flowers by Powgi – 27 de outubro – Otimizado para Xbox Series X|S

Insira letras nas pétalas para fazer as palavras crescerem a partir do miolo da flor neste desafiador jogo de puzzle de palavras.

Lucid Cycle – 27 de outubro – Otimizado para Xbox Series X|S

Lucid Cycle é uma exploração dos conceitos e experiências comuns aos nossos sonhos, seja resolvendo puzzles de cenário sem um propósito definido ou viajando por uma paisagem em constante mudança, sem saber seu destino.

United Assault – Normandy ’44 – 27 de outubro – Otimizado para Xbox Series X|S

Um FPS rogue lite de mundo aberto em que você é um paraquedista do exército dos EUA enviado para território inimigo para preparar o Dia D. Seus objetivos de missão variam entre destruir tanques Panzer IV, canhões Flak 88 para obter documentos secretos ou até mesmo libertar uma cidade inteira. Depois de completar seus objetivos, infiltre-se e reivindique suas recompensas. Ranques mais altos desbloquearão novas armas e permitirão que você personalize seu equipamento inicial.

Age of Empires IV – 28 de outubro – Xbox Game Pass para PC

Disponível no lançamento com Xbox Game Pass para PC: Um dos mais amados jogos de estratégia em tempo real retorna à glória com Age of Empires IV, colocando-o no centro de batalhas históricas épicas que moldaram o mundo. Apresentanto formas familiares e inovativas de expandir seu império em paisagens vastas em deslubrante fidelidade visual em 4K, Age of Empires IV traz um jogo de estratégia em tempo real evoluido para uma nova geração.

Backbone (Console) – 28 de outubro – Xbox Game Pass

O detetive guaxinim Howard Lotor não é um herói. Ele mal consegue pagar o aluguel e, ainda assim, depara-se com algo tão grande que abalará o próprio tecido da sociedade. Visuais deslumbrantes, uma trilha sonora evocativa e uma narrativa ousada dão vida a uma Vancouver distópica e habitada por animais, nesta muito antecipada aventura pós-noir. Vá em frente, detetive.

Bassmaster Fishing 2022 – 28 de outubro

Disponível no lançamento com Xbox Game Pass: Experimente a emoção da pesca competitiva de robalo em Bassmaster Fishing 2022! Dispute como 10 pescadores da série Elite, como o astro de capa Scott Martin e Hank Cherry, campeão consecutivo do Bassmaster Classic, ou crie seu próprio pescador para alcançar o status de imortalidade da pesca vencendo o cobiçado Bassmaster Classic.

Black Widow: Recharged – 28 de outubro – Otimizado para Xbox Series X|S

Defenda sua teia de aranha de um ataque de insetos neste frenético revival do clássico jogo de tiro twin-stick – e isso ao som da contagiante trilha sonora original de Megan McDuffee. Jogue sozinho ou junte-se a um amigo para co-op local em 30 desafios únicos ou no infinito modo arcade.

Fatal Frame: Maiden of Black Water – 28 de outubro – Otimizado para Xbox Series X|S

Fatal Frame: Maiden of Black Water chega ao Xbox pela primeira vez para celebrar o 20º aniversário da franquia de terror e aventura Fatal Frame. Os jogadores usam a Camera Obscura, uma câmera especial capaz de repelir fantasmas vingativos e selar seus poderes, para explorar o Monte Hikami e os inúmeros incidentes que já aconteceram lá.

Milli & Greg – 28 de outubro

Um desafiador jogo de plataforma que apresenta uma garota e seu gato desaparecido. O jogo é formado por 100 níveis que vão fazer você saltar, deslizar e correr para alcançar seu companheiro felino.

Riders Republic – 28 de outubro – Otimizado para Xbox Series X|S

Entre com tudo em um enorme parque multiplayer! Ande de bicicleta, esquie, faça snowboard ou wingsuit em um paraíso esportivo de mundo aberto. Dispute em eventos de largada em massa, desenvolva a carreira do seu piloto ou relaxe com os amigos e percorra os parques. Encomende agora para obter o Bunny Pack, que inclui uma roupa de coelho personalizada e um gráfico de snowboard.

VirtuaVerse – 28 de outubro – Xbox One X Enhanced

Um desafiador jogo de aventura cyberpunk estilo old school ambientado em um futuro não tão distante. O mundo de VirtuaVerse é repleto de technomancers, escritores de graffiti AVR, grupos de hackers, tribos de cripto-xamãs, arqueologia digital, épicas guerras cibernéticas e corrupção de realidade virtual.

Danger Scavenger – 29 de outubro – Otimizado para Xbox Series X|S

Um intenso roguelite crawler com tema cyberpunk que o leva aos telhados de uma cidade de tirar o fôlego, onde você enfrentará inimigos implacáveis controlados por uma I.A. sem alma. Faça parte dos banidos e parta em uma caçada arriscada em busca da liberdade e de inúmeras riquezas escondidas nos enormes arranha-céus.

Light Fairytale Episode 2 – 29 de outubro

Uma série de RPG por turnos de estilo japonês que se passa em um mundo subterrâneo governado por um império malígno. O episódio 2 retoma a aventura logo após o fim do último episódio. Jogue como Haru e Ayaka enquanto desvendam os mistérios de Deeplands e procuram uma maneira de se reunir com Kuroko. Ao longo do caminho, elas encontrarão uma misteriosa garota de cabelo prateado.

PJ Masks: Heroes of the Night – 29 de outubro

Siga noite adentro para salvar o dia como Catboy, Owlette e Gekko! Em uma aventura de plataforma para pequenos heróis em que você usará seus superpoderes para explorar o mundo de PJ Masks e encontrar colecionáveis secretos. Será que você será capaz impedir que os vilões Romeo, Luna Girl e Night Ninja dominem o mundo?

Seja membro VIP da Central Xbox no YouTube e tenha acesso a conteúdos exclusivos, além de seguir no Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox. Among Us Game Pass

Confira nossa lista de jogos e equipamentos em promoção! Clique aqui e confira.

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$5. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold que ter permite jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, com o Game Pass que é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluindo todos os exclusivos do Xbox no lançamento. Além disso assinantes Ultimate tem acesso ao catalogo da EA PLAY, com mais de 70 jogos da Eletronic Arts.