Confira as novidades da atualização de outubro do Xbox

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

São essas as novidades da atualização do Xbox!

Através do seu site oficial, o Xbox revelou as novidades que deverão desembarcar na nova atualização de outubro do Xbox One e Xbox Series X|S, que já está disponível para todos os usuários.

Confira a lista abaixo com todas as novidades da nova atualização de outubro do Xbox!

A tão aguardada dashboard 4K do Xbox Series X já está disponível!

Atenção donos de um Xbox Series X! A tão aguardada dashboard 4K já está disponível para todos os usuários do console mais poderoso do mundo! A nova dashboard promete um visual muito mais agradável com menos serrilhados e muito mais detalhes. A novidade também irá ajudar quem usa um plano de fundo personalizado, já que a imagem irá ficar melhor (porém, a imagem precisa estar em 4K).

Confira um comparativo:

Modo noturno

O modo noturno também já está disponível para todos os donos do Xbox One e Xbox Series X|S. Com esse modo, você poderá programar o seu Xbox para desligar a luz do controle, bem como a luz do console, ou simplesmente diminuir o brilho. Você também pode ligar a “luz noturna”, que é uma luz amarelada que diminui as outras cores para evitar danos.

Mas não se preocupe! A luz noturna não irá afetar os vídeos e capturas de telas dos seus jogos. Ah, e fique ligado que amanhã irá sair um tutorial de como ligar esse recurso!

Configurações rápidas

Agora, o menu guia do console irá exibir uma nova aba, chamada de “configurações rápidas”. Como o próprio nome já sugere, a nova aba permite com que você faça mudanças rápidas, sem precisar sair da tela do jogo, como ligar ou desligar alguma função do console. A nova opção promete ser um “pé na roda” para os donos do Xbox.

Ah, e essa função é dinâmica, ou seja, cada usuário do Xbox pode customizar a sua própria guia. Ou seja, você pode definir a aba de configurações rápidas de um jeito, e seu irmão (por exemplo) pode customizar de outra forma usando a sua própria conta.

Seja membro VIP da Central Xbox no YouTube e tenha acesso a conteúdos exclusivos, além de seguir no Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox. Among Us Game Pass

Confira nossa lista de jogos e equipamentos em promoção! Clique aqui e confira.

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$5. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold que ter permite jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, com o Game Pass que é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluindo todos os exclusivos do Xbox no lançamento. Além disso assinantes Ultimate tem acesso ao catalogo da EA PLAY, com mais de 70 jogos da Eletronic Arts.