MEU DEUS! Xbox vai revelar GRANDES ANÚNCIOS nesta semana!

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

O que será que o Xbox vai revelar?!

Segundo o insider Tom Henderson, conhecido por revelar informações confiáveis sobre Battlefield e outros jogos, o Xbox irá revelar grandes anúncios nesta semana!

Infelizmente, Tom Henderson não disse quais serão os “grandes anúncios” que o Xbox deverá revelar nesta semana, mas algo grande está por vir. Henderson também comentou que a 343 Industries deverá revelar algo do modo história do Halo Infinite em breve, sem comentar uma data. Confira o que ele disse:

Ouvi dizer que há alguns ‘grandes anúncios’ vindo do Xbox esta semana, mas também ouvi de outra pessoa que a 343 Industries irá revelar algo relacionado a campanha do Halo Infinite ’em breve’.” disse.

Vale lembrar que grandes informações sobre o Xbox já circulam por aí. Rumores apontam que a Microsoft adquiriu uma nova IP, e ela será revelada como um exclusivo do Xbox em breve, ou como outras coisas mais “absurdas”, como a compra da Take-Two pela Microsoft. Ou pode ser algo “mais simples”, como a revelação dos novos jogos da retrocompatibilidade.

Seja membro VIP da Central Xbox no YouTube e tenha acesso a conteúdos exclusivos, além de seguir no Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox.

Confira nossa lista de jogos e equipamentos em promoção! Clique aqui e confira.

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$5. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold que ter permite jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, com o Game Pass que é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluindo todos os exclusivos do Xbox no lançamento. Além disso assinantes Ultimate tem acesso ao catalogo da EA PLAY, com mais de 70 jogos da Eletronic Arts.