Xbox Series X|S já vendeu mais de 100 mil unidades no Japão; Xbox One demorou quatro anos para atingir mesma marca

0
1861

O Xbox Series X|S é um verdadeiro sucesso no Japão!

Segundo o site Famitsu, o Xbox Series X e o Xbox Series S, os consoles da nova geração da Microsoft, já venderam mais de 100 mil unidades no Japão.

No total, já foram vendidos mais de 64 mil unidades do Xbox Series X, o console mais poderoso do mundo, e 38 mil unidades do seu irmão menor, o Xbox Series S. Somando ambas as vendas, os consoles já venderam mais de 102 mil unidades no Japão em poucos meses, um grande marco para a gigante de Redmond na terra do sol nascente.

Para efeito de comparação, o Xbox One demorou quatro anos para atingir a marca de 115 mil unidades vendidas, já os novos Xbox Series X e Xbox Series S demoraram menos de um ano para atingir 102 mil unidades. Isso mostra que o Xbox está ganhando cada vez mais força no Japão, que é fortemente dominado pela Sony e Nintendo, duas empresas locais.

Embora seja um número grande, o Xbox ainda tem um grande desafio no Japão, já que as vendas do PlayStation 5 (em ambas as versões) estão beirando um milhão de unidades. Vale lembrar que um dos maiores desejos do Phil Spencer é se aproximar ainda mais dos jogadores japoneses, sendo com localizações de jogos até a compra de estúdios, como a Tango Softworks, que veio junto com a compra da ZeniMax no ano passado.

Seja membro VIP da Central Xbox no YouTube e tenha acesso a conteúdos exclusivos, além de seguir no Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox.

Confira nossa lista de jogos e equipamentos em promoção! Clique aqui e confira.

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$5. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold que ter permite jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, com o Game Pass que é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluindo todos os exclusivos do Xbox no lançamento. Além disso assinantes Ultimate tem acesso ao catalogo da EA PLAY, com mais de 70 jogos da Eletronic Arts.