Insider compartilha novidades do Avowed, novo exclusivo do Xbox

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Confira o que disse o insider sobre o Avowed!

Jez Corden, conhecido insider do Xbox e redator do site Windows Central, compartilhou novidades do Avowed, novo jogo exclusivo do Xbox Series X|S e PC.

Segundo Corden, a Obsidian, que está desenvolvendo o novo exclusivo do Xbox, já está prestes a entregar uma versão alpha jogável do Avowed, já que o desenvolvimento já está saindo das fases de pré-produção. O insider também comentou que essa versão alpha jogável já está repleta de mecânicas e com uma ótima jogabilidade.

Corden também reforçou que o Avowed se passa no universo do Pillars of Eternity, outro jogo da Obisidian, e com isso, o jogo terá muitas mecânicas do seu “irmão”. Já na parte da engine, o insider comentou que o jogo usará uma engine semelhante, mas melhorada, do The Outer Worlds, remodelada para um jogo de RPG em primeira pessoa, que é o estilo do novo jogo da desenvolvedora.

O Avowed pegará “emprestado” algumas mecânicas do The Elder Scrolls, jogo da Bethesda, como o sistema de combate com as duas mãos e combinações de itens, como espadas e magia. Jez Corden também comentou que o jogo terá vários feitiços, como venenos corrosivos e feitiços de bolas de fogo.

Gosta de um “levolution“? Bom, parece que o Avowed vai ter, e vários. Corden revelou que o novo exclusivo do Xbox terá várias paredes destrutíveis, e elas poderão ser destruídas através de feitiços ou com outros artefatos. Incêndios florestais também estarão presentes no jogo, e ele deverá se espalhar de forma “natural”, e irá deixar uma área atingida completamente destruída.

Fora da área de levolution, Corden comentou que a desenvolvedora ainda está trabalhando na iluminação e nas texturas do Avowed. Infelizmente, as fontes de Jez Corden não comentaram sobre a história do jogo, então essa parte ainda é um mistério, assim como é o modo história do Halo Infinite, outro jogo exclusivo do Xbox e que deverá ser lançado em breve.

E uma gameplay ou novo trailer? Bom, o jogo foi anunciado durante a Xbox Game Showcase do ano passado, então tem um certo tempo que não temos alguma novidade. PORÉM, porém, Corden diz que existe uma pequena, mas pequena mesmo, chance do jogo ser mostrado na The Game Awards 2021, mas uma grande chance de ser mostrado na E3 2022, então o que nos resta é esperar.

Seja membro VIP da Central Xbox no YouTube e tenha acesso a conteúdos exclusivos, além de seguir no Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox.

Confira nossa lista de jogos e equipamentos em promoção! Clique aqui e confira.

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$5. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold que ter permite jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, com o Game Pass que é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluindo todos os exclusivos do Xbox no lançamento. Além disso assinantes Ultimate tem acesso ao catalogo da EA PLAY, com mais de 70 jogos da Eletronic Arts.