Playground Games garante que o Forza Horizon 5 está “muito bom” no Xbox One

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Forza Horizon 5 também será lançado no Xbox One!

Em uma entrevista para o site Press Start, Mike Brown, diretor criativo, garantiu que o Forza Horizon 5 está “muito bom” no Xbox One, e que os jogadores irão “amar”.

Segundo Brown, o Forza Horizon 5 no Xbox One será um dos jogos mais bonitos do console, mas infelizmente o jogo conterá telas de carregamento. Porém, Brown não informou se essas telas de carregamento estarão apenas nos menus e ações, ou se iremos encontra-las durante os passeis no modo livre, como acontecia com o Grand Theft Auto: Vice City. Confira:

Ainda não fizemos um teste inicial para a versão do Xbox One, mas há telas de carregamento. Estou disposto a admitir isso. O jogo está muito bom no Xbox One, mas ele não tem um SSD, portanto há restrições.” disse, e complementou:

Eu acho que será um dos jogos mais bonitos no Xbox One. Acho que as pessoas vão adorar. É um jogo de Xbox One, não vai parecer tão bom quanto a versão da nova geração. Vai ter telas de carregamento, essa é a realidade. Mas eu acho que não foi nenhuma complicação extra para nós, já que também o desenvolvemos para um PC de baixa especificação. E eu acho que a as pessoas irão ficar muito felizes com a versão final.” finalizou.

Durante sua entrevista, o diretor criativo da Playground Games destacou que o Forza Horizon 5 terá certa limitações, como as telas de carregamentos já ditas acima, porém, ele destacou que isso não foi um problema, já que a desenvolvedora também está trabalhando na versão para PC, que pode sofrer ainda mais com diferenças de hardware.

Forza Horizon 5 foi anunciado para o Xbox One durante a E3, e vários usuários expressaram preocupações com a versão do console da antiga geração, comparando-o com o Forza Horizon 2, que teve uma versão para o Xbox 360 e estava cheia de limitações, tanto gráficas quanto de recursos.

Seja membro VIP da Central Xbox no YouTube e tenha acesso a conteúdos exclusivos, além de seguir no Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox.

Confira nossa lista de jogos e equipamentos em promoção! Clique aqui e confira.

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$5. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold que ter permite jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, com o Game Pass que é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluindo todos os exclusivos do Xbox no lançamento. Além disso assinantes Ultimate tem acesso ao catalogo da EA PLAY, com mais de 70 jogos da Eletronic Arts.