Xbox Game Studios só revelou 1/3 de seus jogos, diz Jez Corden

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Xbox tem mais jogos exclusivos não revelados!

Falando ao podcast The Xbox Two, Jez Corden, conhecido insider do site Windows Central, comentou que o Xbox só revelou 1/3 dos seus novos jogos exclusivos.

Segundo Corden, o Xbox ainda tem vários jogos para anunciar, como o suposto jogo exclusivo feito em parceria com a Kojima Productions, do lendário criador do Metal Gear Solid Hideo Kojima. Porém, para “tirar o cavalinho da chuva” dos fãs, o insider também comentou que muito desses jogos podem ser descartados, já que podem estar nas fases iniciais de conceito. Confira:

Eu diria, fora dos jogos que eu sei, e há jogos que eu não sei, porque eu não sei de nada que Bethesda está trabalhando de novidade, eu não sei sobre o jogo com o Hideo Kojima, mas eu também ouvi sobre alguns outros jogos que não foram revelados, então como uma estimativa, e esta é uma estimativa baixa, eu diria que cerca de 1/3 dos jogos do Xbox Game Studios foram anunciados.” disse, e complementou:

Eles estão trabalhando em um monte de jogos. Muitos desses jogos podem ser cancelados, mas eu não acho que eles vão revelar essas informações… Parece que isso está acontecendo agora mesmo, então quem sabe. Estou muito animado, muito animado mesmo.” disse o insider.

Ao que parece, novos jogos exclusivos do Xbox podem estar sendo desenvolvidos neste exato momento, mesmo sem ser revelados. Vale lembrar que ainda temos o The Game Awards no final do ano, então podemos esperar alguma nova revelação do Xbox Games Studios durante o evento. Claro, o TGA não impede que o Xbox anuncie um jogo antes, ou até mesmo de se fazer um novo evento, como o Inside Xbox, que aconteceu pela última vez no ano passado.

Seja membro VIP da Central Xbox no YouTube e tenha acesso a conteúdos exclusivos, além de seguir no Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox.

Confira nossa lista de jogos e equipamentos em promoção! Clique aqui e confira.

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$5. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold que ter permite jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, com o Game Pass que é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluindo todos os exclusivos do Xbox no lançamento. Além disso assinantes Ultimate tem acesso ao catalogo da EA PLAY, com mais de 70 jogos da Eletronic Arts.