CEO da Take-Two diz que Xbox Game Pass tem 30 milhões de assinantes e Phil Spencer “desmente”

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Confira o que disse o CEO da Take-Two!

Durante o evento TheGrill 2021, Strauss Zelnick, CEO da Take-Two, deixou “escapar” que o Xbox Game Pass tem 30 milhões e Phil Spencer, que também estava na entrevista, “desmentiu” Strauss.

Segundo Strauss Zelnick, o Xbox Game Pass tem cerca de 30 milhões de assinantes, isso no último número que a Take-Two verificou. Porém, Phil Spencer, o chefão do Xbox, “desmentiu” Zelnick, e comentou que os últimos números enviados ao público, que foi no início do ano, mostram que o serviço tem mais de 18 milhões de assinantes. Confira:

Na verdade, o ano passado foi o nosso melhor ano no mercado, já que as assinaturas de nossos serviços continuaram a subir.” disse Phil, com a seguinte resposta de Strauss Zelnick:

A última vez que o verificamos os números o Xbox Game Pass possuía cerca de 30 milhões de assinantes, certo Phil?” Phil logo respondeu com uma “risadinha”:

O último número que enviamos ao público revelamos mais de 18 milhões de assinantes.” disse, e Zelnick tentou se corrigir:

Ah sim, é mesmo, mais de 18 milhões de assinantes.” disse.

Até o presente momento, os últimos dados revelados pela Microsoft revelam que o Xbox Game Pass possui mais de 18 milhões de assinantes, mas isso foi revelado no início do ano, e pode ser que o número tenha aumentado, e Strauss Zelnick “estragou” a surpresa da revelação do aumento no número de assinantes.

Seja membro VIP da Central Xbox no YouTube e tenha acesso a conteúdos exclusivos, além de seguir no Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox.

Confira nossa lista de jogos e equipamentos em promoção! Clique aqui e confira.

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$5. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold que ter permite jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, com o Game Pass que é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluindo todos os exclusivos do Xbox no lançamento. Além disso assinantes Ultimate tem acesso ao catalogo da EA PLAY, com mais de 70 jogos da Eletronic Arts.