Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Chama o bombeiro lá! Embr

Desenvolvido pela Muse Games e publicado pela Curve Digital, Embr nos traz uma. O nosso time tá pegando fogo, fez uma grande análise e o resultado dessa experiência você confere agora.

Jogabilidade Embr

Em um contexto geral a gameplay é bem simples, o grande objetivo aqui é apagar os incêndios e conseguir salvar o máximo de pessoas ou de objetos pela casa.

Apesar de inicialmente ser bem legal, aos poucos o jogo vai se tornando bem repetitivo e maçante. Ele possui uma variação enorme de objetos que podem ser usados na hora de colocar a mão na massa, desde pistolas de água até machado, escada e tudo que um bombeiro tem direito.

Cada objeto tem sua funcionalidade e cada fase te apresenta uma nova maneira de tentar conseguir cumprir seus objetivos. Aqui os bugs estão presentes com uma grande frequência, desde atravessar paredes a ficar travado em determinados lugares

Apesar de se tornar cansativo, quando seus amigos entram na parada a coisa realmente fica quente e super divertida, aí depois disso é só risada, e você fica pensando… ainda bem que não sou um bombeiro de verdade.

Embr

Gráfico e Som

A parte gráfica é com aquele design bem cartunesco e bem ”zoado”, o jogador pode interagir com praticamente tudo que tem no cenário e aí você já viu, é só pérola diferente.

Apesar do design cartunesco as coisas são bem coloridas e diferentes, consegue deixar o clima do jogo bem vivo. O jogo conta com legendas em PT-BR o que é interessante para se entender as tarefas, e a trilha dele acaba sendo bem dispensável, nada que consiga deixar o ambiente mais interessante.

Embr

Multiplayer

Claro que o multiplayer é a parte mais divertida do jogo, quem não ia querer se juntar aos bombeiros e sair apagando fogo pela cidade fazendo várias loucuras.

Apesar de o jogo se tornar repetitivo bem rápido jogar com seus brothers consegue dar aquela pitada de diversão a mais.

O mais legal é jogar com pessoas conhecidas, já que com pessoas aleatórias se torna meio complicado encontrar partidas.

Conclusão

Embr é um jogo para quem quer se divertir apagando incêndios por toda cidade, apesar de ter muitos bugs e ser extremamente repetitivo quando é jogado com os amigos a diversão é garantida, nem que seja pela vergonha alheia que você vai passar tentando ser um bom bombeiro.

Pontos Positivos
  • Com os amigos é divertido;
  • Variação de equipamentos.
Pontos Negativos
  • Muitos bugs;
  • Extremamente repetitivo.

Embr já está disponível na Microsoft Store por R$ 59,96 .

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes da família Xbox. Se quiser, pode ver outras análises feitas pelo nosso time clicando aqui.