Confira as novidades da atualização de setembro do Xbox One e Xbox Series X|S

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Confira as novidades da nova atualização do Xbox!

Ela chegou! A aguardada atualização de setembro do Xbox já está disponível para todos os usuários do Xbox One e Xbox Series X|S, e ela desembarcou com várias novidades!

Vale lembrar que a atualização é liberada “aos poucos”, então pode ser que o seu console demore para ser atualizado com as novas funcionalidades. Confira abaixo todas as novidades da nova atualização do Xbox!

Novas formas de acessar o console com o aplicativo Xbox

Jogue jogos do Xbox Game Pass da nuvem. o xCloud já está disponível através do aplicativo Xbox e navegadores em PCs para membros do Xbox Game Pass Ultimate em 22 países (Brasil não está na primeira leva, mas isso deve mudar em breve).

Jogue jogos diretamente do seu console no seu PC com o Remote Play: Se você possui Xbox Series X|S ou Xbox One, você pode acessar seu console no PC via streaming com o aplicativo Xbox. O streaming permite que você jogue jogos do seu Xbox Series X|S ou qualquer geração de Xbox One no seu PC Windows pela internet.

Nova lista “jogar mais tarde”

Com o novo recurso, você pode salvar vários jogos do Xbox Game Pass em uma “pasta” chamada “jogar mais tarde“, onde ele irá armazenar os jogos escolhidos por você para serem baixados em outro momento.

Atualização do Xbox de setembro

O novo Microsoft Edge chegou nos consoles

Após um tempo restrito aos PCs e usuários insiders do Xbox, o novo navegador da Microsoft, o Microsoft Edge, já está disponível para todos os usuários. A nova versão possui uma navegação aprimorada, novas funcionalidades e a aguardada compatibilidade com teclado e mouse!

Seja membro VIP da Central Xbox no YouTube e tenha acesso a conteúdos exclusivos, além de seguir no Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox.

Confira nossa lista de jogos e equipamentos em promoção! Clique aqui e confira.

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$5. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold que ter permite jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, com o Game Pass que é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluindo todos os exclusivos do Xbox no lançamento. Além disso assinantes Ultimate tem a