Mojang está trabalhando em dois novos jogos do Minecraft

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Sim, isso mesmo, dois novos jogos do Minecraft!

Parece que a Mojang está a todo vapor no desenvolvimento de jogos, já que o Windows Central relatou que a desenvolvedora sueca está trabalhando em dois novos jogos do Minecraft.

Segundo o Windows Central, que tem fontes dentro da Mojang, a desenvolvedora está trabalhando em duas novas IP’s, mas que ainda serão no universo do Minecraft. O site também comentou que os próximos jogos não serão uma continuação do Minecraft ou do Minecraft Dungeos, que acabou de ser lançado no Steam. Confira:

Uma coisa eu tenho certeza: há mais jogos do Minecraft chegando. Eu sei por fontes confiáveis que a Mojang tem pelo menos dois projetos totalmente novos que não são continuações do Minecraft ou Minecraft Dungeons, embora não tenhamos ideia exatamente de como esses jogos possam ser. Talvez descubramos que todos esses posts de arte no estilo pixel foram de fato provocações para projetos novos… ou talvez não.” disse.

As supostas “artes no estilo pixel” em que o site se refere são várias imagens e vídeos que a Mojang vem postando nas suas redes sociais, mas a desenvolvedora nunca comentou sobre o que se trata as imagens. Confira:

Seja membro VIP da Central Xbox no YouTube e tenha acesso a conteúdos exclusivos, além de seguir no Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox.

Confira nossa lista de jogos e equipamentos em promoção! Clique aqui e confira.

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$5. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold que ter permite jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, com o Game Pass que é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluindo todos os exclusivos do Xbox no lançamento. Além disso assinantes Ultimate tem acesso ao catalogo da EA PLAY, com mais de 70 jogos da Eletronic Arts.