Melhores Presentes de Dia das Crianças

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Confira os melhores presentes para o Dia das Crianças!

O Dia das Crianças está chegando, que tal dar uma olhada em algumas opções de presentes tanto para seus pequenos quanto para sua criança interior!

Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, a Central Xbox pode ganhar uma comissão.

Dia 12 de Outubro está logo aí e, esta é uma data que os piquetuxos sempre ficam eufóricos. E se você ainda não tem filho ou filha, não tem problema algum, é mais do que direito você aproveitar a oportunidade e se dar um presente.

Xbox Wireless Headset

Des de seu lançamento, crianças e marmanjo estão desejando esse Headset do Xbox. Com uma excelente qualidade esse H7 com certeza irá agradar seu pequeno!

Cadeira Gamer

A maioria dos gamers, seja ele adulto ou criança deseja uma cadeira Gamer, e a Pctop é uma ótima opção de beleza, conforto e custo benefício para seu canto gamer. Veja também outras opções.

Controle PowerA

Eu sei que você e eu pequeno adoram RGBs, e o Espectra da PowerA reúne beleza e estilo nesse controle, além do RGB ele possui dois botões extras na parte traseira e ajustes de gatilho. Uma ótima opção de presente.


Console Xbox Series S

Se seu pequeno ainda não está na geração Series, já deve estar bem ansioso para jogar na geração atual de consoles da família Xbox Series X|S, infelizmente a situação atual do mundo e outros fatores trouxeram uma escassez ou preços abusivos do Series X, mas o nosso MONSTRINHO não deixa a desejar com seu excelente custo benefício! Aproveita para dar uma olhada nesses assessórios bem legais!

Coleção de Quadros

Se você já tem ou está começando seu cantinho gamer, seu filho vai adorar esses quadros com temas de Games do Xbox.


Headset Gamer

A HyperX Tem uma enorme linha de Headsets e o CloudX Stringer é um dos com o melhor custo beneficil, vale a pena dar uma conferida. Confira também outros modelos!

Pack Forza Horizon 5 e Halo Infinite [Steelbook]

Xbox está com uma LineUp  incrível de jogos para esse ano, Forza Horizon 5 e Halo Infinite estão chegando com versões de colecionador incriveis!

Almofada Xbox

Alguns itens de decoração também vão agradar bastante deu pequeno no dia das crianças. Se liga nessas almofadas.

 

Mesa Gamer

Seja pra jogar ou estudar seu filho vai adorar essas mesas estilosas, elas irão deixar o quarto ou cantinho gamer irados.

 

Decoração

As decorações gamers também são uma última forma de presentear seu pequeno. São várias opções e certamente você vai encontrar uma que ele ou ela vai adorar!

Não importa se nossos pequenos e pequenas são gamers ou não, o importante é manter o sorriso no olhar deles.

Veja outras opções de presentes para seus pequetuchos.

 

 

 

 

Seja membro VIP da Central Xbox no YouTube e tenha acesso a conteúdos exclusivos, além de seguir no Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox.

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$5. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold que ter permite jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, com o Game Pass que é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluíndo todos os exclusivos do Xbox no lançamento. Além disso assinantes Ultimate tem acesso ao catalogo da EA PLAY, com mais de 70 jogos da Eletronic Arts.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,300InscritosInscrever

LEIA MAIS