Pré-venda do Xbox Series X Halo Infinite Edition começará na quinta-feira no Brasil

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Corre garantir o seu (ou ficar babando que nem eu)!

No site oficial do Xbox Brasil, Bruno Motta, gerente de categoria sênior do Xbox Brasil, revelou que a pré-venda do Xbox Series X Halo Infinite Edition começará na quinta-feira.

O Xbox Series X, que foi anunciado no mês passado juntamente com a data de lançamento do Halo Infinite, tem uma pintura especial do novo jogo exclusivo do Xbox One e Xbox Series X|S, e além do console, o controle também tem uma pintura exclusiva do Halo. Além do console, o pacote também inclui o jogo em versão digital. Confira:

Queremos que os fãs de Halo no Brasil possam aproveitar a oportunidade para adquirir a versão especial do console baseada nessa franquia tão querida para nós. Além do design animal, esse modelo traz todo o poder do Xbox Series X, o console mais poderoso do mundo.” disse Bruno Motta, do Xbox Brasil.

A pré-venda do Xbox Series X Halo Infinite Edition começará amanhã, quinta-feira, e serão poucas unidades disponíveis. A bagatela? Bom, caso queira adquirir o console você terá que tirar R$5.699 da sua carteira. O console estará disponível nas seguintes lojas: Amazon, Americanas.com, Casas Bahia, Extra.com.br, Kabum, Magazine Luiza, Ponto Frio, Shoptime e Submarino, e será enviado para os compradores no dia 08 de dezembro, que é a data de lançamento do Halo Infinite.

Seja membro VIP da Central Xbox no YouTube e tenha acesso a conteúdos exclusivos, além de seguir no Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox.

Confira nossa lista de jogos e equipamentos em promoção! Clique aqui e confira.

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$5. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold que ter permite jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, com o Game Pass que é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluindo todos os exclusivos do Xbox no lançamento. Além disso assinantes Ultimate tem acesso ao catalogo da EA PLAY, com mais de 70 jogos da Eletronic Arts.