Jogo é removido da Microsoft Store após causar bug no Xbox

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

O jogo voltará para a Microsoft Store quando os bugs forem resolvidos

Hoa, o novo jogo da desenvolvedora PM Studios, foi removido da Microsoft Store após causar um bug de congelamento no Xbox One e Xbox Series X|S.

Segundo a PM Studios, o Hoa estava causando um grande bug no Xbox, onde o jogo congelava na tela de carregamento e não iniciava. Para resolver o bug, a desenvolvedora removeu o jogo da Microsoft Store e reembolsou quem comprou o jogo, e mais: a desenvolvedora irá presentear os jogadores afetados com um código do jogo completamente gratuito! Confira:

Se você comprou Hoa no Xbox: agora você pode solicitar um reembolsocom a Microsoft. Parte 1 de 2 […] Devido ao que ocorreu, estamos oferecendo a todos que compraram Hoa no Xbox um código para resgatar o jogo quando ele for adicionado novamente. Envie o comprovante de compra para [email protected] e quando o jogo for re-lançado, você receberá um código para resgatar. Obrigado!” disse.

O foco da PM Studios em resolver os problemas do Hoa e agradar os fãs do jogo é realmente incrível, já que poucas desenvolvedoras dão seus jogos para jogadores que sofreram com bugs do jogo.

Seja membro VIP da Central Xbox no YouTube e tenha acesso a conteúdos exclusivos, além de seguir no Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox.

Confira nossa lista de jogos e equipamentos em promoção! Clique aqui e confira.

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$5. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold que ter permite jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, com o Game Pass que é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluindo todos os exclusivos do Xbox no lançamento. Além disso assinantes Ultimate tem acesso ao catalogo da EA PLAY, com mais de 70 jogos da Eletronic Arts.