É oficial: xCloud será lançado no Brasil nas próximas semanas

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

VOCÊ JÁ PODE COMEMORAR!

Através de um e-mail enviado aos insiders do xCloud, a Microsoft confirmou que o xCloud deverá ser lançado no Brasil em breve, ainda sem uma data de definida.

Após quase um ano de testes fechados, o xCloud finalmente será lançado no Brasil para todos os assinantes do Xbox Game Pass Ultimate, independentemente de ser um insider ou não. Infelizmente, a Microsoft não revelou um dia de lançamento oficial, mas isso deve mudar em breve, já que a Microsoft já anunciou o “fim” dos testes.

No mesmo e-mail, a Xbox Brasil confirmou que o xCloud também será lançado no iOS e PCs com Windows 10, mas isso só vai acontecer quando o serviço for lançado de forma oficial nas terras tupiniquins, e que deve acontecer nas “próximas semanas”, como já confirma o e-mail. Confira o vídeo que foi enviado aos insiders:

Além do agradecimento e da data de lançamento oficial do xCloud no Brasil, a Microsoft enviou um selo para os membros fundadores do xCloud no Brasil e um wallpaper.

Seja membro VIP da Central Xbox no YouTube e tenha acesso a conteúdos exclusivos, além de seguir no Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox.

Confira nossa lista de jogos e equipamentos em promoção! Clique aqui e confira.

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$5. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold que ter permite jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, com o Game Pass que é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluindo todos os exclusivos do Xbox no lançamento. Além disso assinantes Ultimate tem acesso ao catalogo da EA PLAY, com mais de 70 jogos da Eletronic Arts.