Confira os lançamentos no Xbox para a próxima semana – 13 a 17 de setembro

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Você vai jogar qual?

Você sabe quais jogos serão lançados no Xbox na próxima semana? Não? Não se preocupe! Nós da Central Xbox iremos listar todos os jogos que serão lançados no Xbox One, Xbox Series X e Xbox Series S na próxima semana.

Então, sem mais enrolação, vamos lá!

Flaskoman – 14 de setembro

Flaskoman é um jogo de puzzle de plataforma ambientado em um laboratório Steampunk. Use líquidos misteriosos e suas habilidades para ativar o mecanismo do laboratório. Passe pelas câmaras de teste e conquiste sua liberdade!

Harvest Moon: One World – 14 de setembro

A Harvest Goddess desapareceu e cabe a você ajudar a trazê-la de volta! Ao longo do caminho, você encontrará vacas, ovelhas, camelos e até renas! Aproveite porque, neste jogo, o mundo é literalmente seu!

Arkan: The Dog Adventurer (Xbox Series X|S) – 15 de setembro – Otimizado para Xbox Series X|S

Uma mistura explosiva e única de plataforma e arkanoid! Acerte a bola, mova-se, pule e quebre os blocos! Destrua tudo o que pode ser destruído nesta mistura única de gêneros de games.

Catlateral Damage: Remeowstered – 15 de setembro – Otimizado para Xbox Series X|S

O primeiro simulador de (destrutivos) gatos domésticos em primeira pessoa está de volta, com força total! Jogue como um gato travesso, atire os pertences dos seus humanos no chão, arranhe cortinas, destrua lembranças preciosas e mostre ao seu dono quem manda na casa.

Dustwind – The Last Resort – 15 de setembro – Otimizado para Xbox Series X|S ● Smart Delivery

Assuma o controle de uma heroína sem nome, explore um mundo pós-apocalíptico e lute pela sua sobrevivência nas desoladas Wastelands! Jogue a campanha single player, recheada de ação tática em tempo real, em Dustwind – The Last Resort.

Merek’s Market – 15 de setembro

Um caótico jogo de crafting sobre como administrar uma loja medieval. Torne-se o dono do Merek’s Market e pechinche, faça trocas e construa seu caminho na cômica campanha single player. Além disso, junte-se a amigos para abastecer toda a cidade.

Mr. Pumpkin 2: Kowloon Walled City – 15 de setembro – Xbox One X Enhanced

Mr. Pumpkin 2: Kowloon Walled City é o próximo título da franquia Mr. Pumpkin. Nosso protagonista, um cara insignificante que tem uma cabeça de abóbora, explorará a cidade murada de Kowloon em Hong Kong e testemunhará as histórias que acontecem dentro de seus muros.

Omen of Sorrow – 15 de setembro

Omen of Sorrow reúne monstros de contos terror, literatura e mitologia para uma experiência de jogo de luta diferente de qualquer outra. Inspirado em clássicos dos fliperamas – porém com suas próprias inovações únicas e estética adulta -, Omen of Sorrow sangra muito estilo…de forma positiva!

Titan Chaser – 15 de setembro

Uma experiência surreal de direção e caminhada, em que seu trabalho é estudar criaturas gigantes e usar a luz para afastá-las, sem a necessidade de lutar ou matar.

SkateBird – 16 de setembro

Desça deslizando por canudos flexíveis, faça manobras sobre grampeadores e faça rasgos matadores em papelão e fitas adesivas. Acima de tudo, os pássaros skatistas estão dando o seu melhor!

The Amazing American Circus – 16 de setembro

Jogue um jogo de construção de deque como nenhum outro! Reúna artistas estranhos e maravilhosos, surpreenda o público, explore a Era Dourada dos Estados Unidos e transforme seu circo decadente em um império do entretenimento.

Apsulov: End of Gods – 17 de setembro – Otimizado para Xbox Series X|S

Você desperta em uma instalação construída para realizar pesquisa sobre os mundos de Yggdrasil. Sobreviva a perigos ocultos enquanto viaja por um mundo de tecnologia e artefatos mitológicos, onde o caos domina o reino humano. É neste caos que você encontrará seu propósito e seu destino.

Aragami 2 – 17 de setembro – Otimizado para Xbox Series X|S ● Smart Delivery

Um jogo de stealth em terceira pessoa em que você joga como um assassino que tem o poder de controlar as sombras – um dos últimos guerreiros de elite de sua família, os Aragami.

Dojoran – 17 de setembro – Otimizado para Xbox Series X|S

Para sobreviver a um mundo cheio de perigos, você deve passar pelo difícil treinamento ninja para sapos. Será necessário usar técnicas secretas criadas por seus ancestrais, como usar maçãs para realizar um salto duplo. Cada morte é um aprendizado para que você possa melhorar seus reflexos e a forma como controla o personagem.

Earth Marines – 17 de setembro

Um shooter estilo run-and-gun repleto de ação, zumbis e tiroteios brutais. Seu objetivo é matar hordas de zumbis, eliminar áreas infectadas e destruir as fontes mortais do vírus, capaz de reanimar pessoas mortas.

Fin and the Ancient Mystery – 17 de setembro

Junte-se ao Fin orelhudo em uma jornada por sete mundos mágicos de plataforma. Seu objetivo é destruir seis chefes enormes, dominar a magia e salvar o mundo. Este jogo de aventura 2D lhe dará a chance de brandir uma espada e colocar seu cérebro para bom uso.

Murder Diaries – 17 de setembro – Xbox One X Enhanced

Descubra o que aconteceu, explore paisagens fascinantes e quase surreais, e curta esta emocionante narrativa. Junte os pedaços da história enquanto explora ambientes livremente. Mergulhe em uma história intrigante como nunca viu antes, cheia de sangue e assassinato.

Nexomon – 17 de setembro – Otimizado para Xbox Series X|S ● Smart Delivery

Prepare-se para explorar um mundo onde você pode capturar, evoluir e coletar mais de 300 Nexomon únicos! Embarque em uma jornada épica e construa sua equipe para enfrentar poderosos domadores e seus temíveis Nexomon.

Tails Of Iron – 17 de setembro – Otimizado para Xbox Series X|S ● Smart Delivery

Uma aventura de RPG épica com combate violento e brutal. Como Redgi, herdeiro do Rat Throne, você deve embarcar em uma jornada perigosa para recuperar seu reino. Explore um mundo (nada) encantador, reúna um bando de bravos companheiros e expulse o impiedoso clã dos sapos do reino…de uma vez por todas!

Seja membro VIP da Central Xbox no YouTube e tenha acesso a conteúdos exclusivos, além de seguir no Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox.

Confira nossa lista de jogos e equipamentos em promoção! Clique aqui e confira.

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$5. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold que ter permite jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, com o Game Pass que é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluindo todos os exclusivos do Xbox no lançamento. Além disso assinantes Ultimate tem acesso ao catalogo da EA PLAY, com mais de 70 jogos da Eletronic Arts.