Campeonato Red Bull Solo Q 2021 começa neste final de semana; confira detalhes

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

O Red Bull Solo Q 2021 está chegando!

Vai começar, senhoras e senhores! Neste final de semana será realizado o campeonato Red Bull Solo Q 2021, e que será maior do que o campeonato do ano passado!

O Red Bull Solo Q 2021 tem como base no sucesso do ano passado, que atraiu mais de 80.000 inscrições e campeões nacionais e internacionais. Junto com a competição de 2021, haverá participações especiais de algumas das maiores estrelas de League of Legends, incluindo Eefje “Sjokz” Depoortere, o embaixador global. Sjokz é o rosto da competição desde 2019 e será parte de eventos selecionados, desde torneios nacionais até a final mundial.

A série de torneios adiciona um novo desafio: os Duelos 1v1! Aqui o jogador deve ativar o seu instinto “First Blood“, derrubar a torre do oponente ou atingir uma pontuação de 100 minions para reivindicar a vitória. O Red Bull Solo Q 2021 terá mais de 30 torneios nacionais, 10 eliminatórias internacionais e uma prestigiosa final global no final do ano. A Final Mundial do Red Bull Solo Q de 2021 está planejada para ser um evento espetacular na Alemanha.

Para tornar a competição de 2021 a melhor até agora, o Red Bull Solo Q uniu forças com parceiros líderes da indústria para trazer o melhor hardware para os concorrentes. O torneio dá as boas-vindas à SteelSeries, líder mundial em periféricos para jogos e eSportes, como o novo parceiro periférico oficial do Red Bull Solo Q. Além disso, a AOC, líder global em monitores de jogos, retorna como Monitor Partner Oficial para o evento, trazendo clareza visual excepcional e taxas de atualização ultra-altas para os concorrentes.

Seja membro VIP da Central Xbox no YouTube e tenha acesso a conteúdos exclusivos, além de seguir no Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox.

Confira nossa lista de jogos e equipamentos em promoção! Clique aqui e confira.

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$5. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold que ter permite jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, com o Game Pass que é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluindo todos os exclusivos do Xbox no lançamento. Além disso assinantes Ultimate tem acesso ao catalogo da EA PLAY, com mais de 70 jogos da Eletronic Arts.