Windows 11 será lançado em outubro

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

É oficial! O Windows 11 está chegando!

Através do seu site oficial, a Microsoft confirmou a data de lançamento do Windows 11. O novo sistema operacional da gigante de Redmond será lançado no dia 05 de outubro.

Segundo a Microsoft, o novo Windows 11 também será oferecido como uma atualização gratuita, assim como aconteceu com o Windows 10. A atualização gratuita e totalmente automatizada (na instalação) será oferecido aos PCs compatíveis (que são poucos) a partir do dia 05 de outubro, já que não possui um PC compatível poderá baixar a ISO e instalar o novo software manualmente.

Além do foco do trabalho, a Microsoft prometeu que o Windows 11 contará com uma série de recursos para melhorar a experiência com os jogos com recursos que já existem no Xbox Series X|S, como o quick resume (compatível apenas com SSDs NVMe), Auto-HDR, DirectStorage, streaming de jogos e muitos outros recursos. Confira:

Além disso, a Microsoft prometeu uma grande remodelação visual no Windows 11, com novos ícones, bordas arredondadas, visuais minimalistas, uma nova Microsoft Store e muito mais. Clique aqui e confira mais detalhes do novo sistema operacional da gigante de Redmond.

Seja membro VIP da Central Xbox no YouTube e tenha acesso a conteúdos exclusivos, além de seguir no Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox.

Confira nossa lista de jogos e equipamentos em promoção! Clique aqui e confira.

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$5. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold que ter permite jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, com o Game Pass que é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluindo todos os exclusivos do Xbox no lançamento. Além disso assinantes Ultimate tem acesso ao catalogo da EA PLAY, com mais de 70 jogos da Eletronic Arts.