Eita! Atari VCS, o novo console da Atari, pode receber o Xbox Game Pass

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Xbox Game Pass em outros consoles? Parece que sim!

De acordo com a divulgação de resultados anuais da Atari, a clássica empresa norte-americana revelou que o Atari VCS, o seu novo console, pode ter suporte ao Xbox Game Pass.

Segundo a Atari, o Xbox Game Pass pode ser lançado no novo Atari VCS e com um aplicativo. Segundo a empresa, o motivo de lançar o Xbox Game Pass no seu novo console será para “facilitar a jogatina“, já que os usuários poderão jogar vários jogos via nuvem. Além disso, outros serviços de jogos em streaming, como Gerforce Now, serão lançados no consoles. Confira:

Nos próximos meses, a Atari continuará a construir as ofertas de conteúdo e recursos do VCS, como: […] Streaming de jogos em nuvem com acesso direto a serviços populares como Stadia, GeForce Now, Luna e Xbox Game Pass.” disse.

Vale lembrar que Phil Spencer comentou que quer o Xbox Game Pass em outros consoles, e com isso, o seu desejo já está se tornando uma realidade. Reforçamos que a chegada do Xbox Game Pass no Atari VCS ainda não tem uma data de lançamento, e nem uma confirmação oficial do Xbox.

Seja membro VIP da Central Xbox no YouTube e tenha acesso a conteúdos exclusivos, além de seguir no Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox.

Confira nossa lista de jogos e equipamentos em promoção! Clique aqui e confira.

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$5. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold que ter permite jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, com o Game Pass que é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluindo todos os exclusivos do Xbox no lançamento. Além disso assinantes Ultimate tem acesso ao catalogo da EA PLAY, com mais de 70 jogos da Eletronic Arts.