343i revelará gameplay da campanha do Halo Infinite antes do lançamento

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Halo Infinite será lançado em dezembro

Durante uma atualização de desenvolvimento do Halo Infinite no YouTube, a 343 Industries revelou que irá mostrar uma gameplay da campanha do novo jogo antes do lançamento.

Segundo a 343 Industries, a desenvolvedora precisa se concentrar em corrigir os problemas do Halo Infinite, e por isso, o modo campanha deverá ter sua gameplay revelada antes do lançamento, que será no dia 08 de dezembro. Vale lembrar que apenas o trailer do multiplayer do jogo foi revelado durante a Gamescom. Confira:

Todo mundo quer ver a campanha, especialmente a gameplay da campanha. Mostraremos absolutamente tudo da campanha antes do lançamento, mas só precisamos nos concentrar na correção dos bugs. Uma vez que tenhamos passado esse obstáculo, vamos mostrar gameplay e trailers, que estarão cada vez mais perto do lançamento.” disse.

Infelizmente, não veremos algum trailer do modo campanha tão cedo. Vale lembrar que o único trailer do modo campanha do jogo foi revelado no ano passado, e ficou marcado por bugs, problemas gráficos e o conhecido Craig, o famoso “macaco” do novo jogo.

Seja membro VIP da Central Xbox no YouTube e tenha acesso a conteúdos exclusivos, além de seguir no Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox.

Confira nossa lista de jogos e equipamentos em promoção! Clique aqui e confira.

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$5. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold que ter permite jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, com o Game Pass que é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluindo todos os exclusivos do Xbox no lançamento. Além disso assinantes Ultimate tem acesso ao catalogo da EA PLAY, com mais de 70 jogos da Eletronic Arts.