Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Aquele Tower Defense clássico!

Desenvolvido e publicado pela Robot Entertainment, Orcs Must Die! 3 nos traz vários desafios em infinitas hordas. O nosso time derrotou vários orcs fez uma grande análise e o resultado dessa experiência você confere agora.

Orcs Must Die! 3

Jogabilidade

A jogabilidade é aquela clássica de um tower defense, e da própria franquia Orcs Must Die!, para quem não conhece as mecânicas em geral são bem simples, você tem uma determinada quantidade de moedas para ir gastando nas mais variadas armadilhas e seu grande objetivo é ir avançando nas hordas sem o ponto central ser consumido pelos Orcs.

O jogo tem uma infinidade de armadilhas e armas que podem ser utilizadas, cada uma impacta de uma diferente maneira dentro das fases, e todas podem receber melhorias como dar dano de fogo, menor tempo de carregamento, causar mais dano.

Os inimigos são bem variados e cada um tem uma particularidade na hora de ser enfrentado, por isso é super importante variar suas armadilhas de acordo com a dificuldade dos desafios.

Claro que um jogo de tower defense tem a tendencia de ser repetitivo mas se você tiver um pouco de boa vontade consegue apresentar uma variação de objetivos dentro da própria missão, coisa que aqui acaba não acontecendo, é sempre a mesma coisa, principalmente dentro da campanha principal.

Temos alguns modos diferentes como de desafios diários ou até modo infinitos que são divertidos, mas o fato de ter uma dificuldade bem grande eles meio que te exigem um companheiro, o grande problema que é difícil achar alguém para jogar.

Gráfico e Som

No quesito gráfico o jogo é bem descente mas nada que surpreenda, ele tem aquele estilo bem desenhado parecendo até uma animação, mas em vários momentos vemos algumas quedas de frames.

A parte sonora não deixa nada a desejar  e os personagens são bem carismáticos e tem várias frases de efeito, apesar do jogo não ter tantos diálogos.

O jogo ainda tem a tradução dos menus para o PT-BR, que serve mais para as pessoas entenderem um pouco sobre o que cada habilidade e cada personagem novo faz.

Orcs Must Die! 3

Multiplayer

Aqui é onde o jogo acaba pecando mais, o jogador pode entrar em partida com amigos ou com pessoas aleatórias, o grande problema é que se você não tem nehum amigo que joga o jogo, dificilmente vai conseguir achar partida, não é possível cravar se o mathcmaking é muito ruim ou se não tem é ninguém jogando mesmo.

Ficamos horas jogando e sempre tentando puxar companheiros e foi rara as vezes que conseguimos jogar com outras pessoas.

Conclusão

Orcs Must Die! 3 é um jogo clássico de tower defense, ele tem uma grande variedade de armadilhas, de personagens e de inimigos, quando você consegue jogar online ou com amigos fica bem mais divertido, mas o jogo acaba pecando por ser  bem repetitivo e sem ter uma variação grande de objetivos.

Pontos Positivos
  • Divertido com os amigos;
  • Variedade de armadilhas;
  • Variação de inimigos.
Pontos Negativos
  • Matchmaking ruim;
  • Fases muito repetitivas.

Orcs Must Die! 3 já está disponível na Microsoft Store por R$ 112,45.

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes da família Xbox. Se quiser, pode ver outras análises feitas pelo nosso time clicando aqui.