Dying Light 2 será lançado em breve
Através de uma entrevista para o site mp1st, Piotr Pawlaczyk, líder de design de níveis da Techland, revelou que o Dying Light 2 usará o VRR e raytracing no Xbox Series X.
Segundo Pawlaczyk, o uso do VRR (variable refresh rate) no modo performance do jogo permitirá com que o Dying Light 2 rode com o máximo de FPS suportado pelo console, e não somente aos 60FPS do modo performance. Até o presente momento, somente o Xbox Series X terá acesso ao VRR. Confira:
“Para aqueles que apreciam uma jogabilidade suave, preparamos o modo Performance, que se concentra em uma alta taxa de quadros (60FPS + VRR), tornando a experiência de gameplay ainda melhor, permitindo altas respostas.” disse.
Ele também reforço que existe um modo qualidade para o novo Dying Light 2, que rodará o jogo com raytracing, maiores efeitos de pós-processamento, qualidade ainda maior na iluminação e muito mais. Porém, esse modo fará com que o jogo rode somente a 30FPS, e até o presente momento, o VRR não estará disponível no modo qualidade.
Seja membro VIP da Central Xbox no YouTube e tenha acesso a conteúdos exclusivos, além de seguir no Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox.
Confira nossa lista de jogos e equipamentos em promoção! Clique aqui e confira.
Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$5. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.
O Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold que ter permite jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, com o Game Pass que é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluindo todos os exclusivos do Xbox no lançamento. Além disso assinantes Ultimate tem acesso ao catalogo da EA PLAY, com mais de 70 jogos da Eletronic Arts.